Ele Foi embora sorrindo

7.7K 571 7
                                    

Algumas semanas depois a Sra. Rosa disse, que alguns casais de pais iam ir lá para adotar crianças! E eu fiquei feliz, não porque eu queria ser adotada e sim pelas crianças que teriam uma chance de ter a família que não tiveram!

O dia finalmente chegou! e os pais vieram aqui. Nós todos estávamos totalmente arrumados! A Sra. Rosa pediu para que eu solta-se minhas tranças e foi o que eu fiz! ela arrumou a todos para que vissem todas as crianças arrumadas e bonitas!

Depois de conversar com vários deles eu estava exausta! Mas feliz porque descobri que todos eles vão levar uma criança ou em alguns casos duas, fiquei feliz por eles mas também fiquei triste porque muito deles eram meus amigos!

Depois de eu ter tomado um banho, vou até a sala e vejo várias pessoas sentadas na sala com pijamas para fazer nossa turminha das 20:00, para assistirmos filmes!

Eu olho para David e aceno me sentando do lado do sofá. Ele se levanta vem em minha direção, para na minha frente, pega no meu braço me puxando e fala!

- Preciso falar com você!!

Ele me puxa até um corredor e me coloca na parede!! Naquele momento eu estava super apavorada mil coisas passaram pela minha cabeça. Meu coração estava há mil por hora eu fiquei totalmente arrepiada.Mas ainda sim eu percebi que amava o David naquele momento, justo, naquele momento e isso me deixou mais apavorada ainda não por amar ele mas por só ter percebido agora.

Estava esperando por uma coisa que qualquer um espera quando gosta de alguém, bom, naquele momento!!

- Eu preciso falar uma coisa!

- Pode falar! O que é?

- bom, é que um dos casais... que estiveram aqui...eles...

- Fala David estou ficando nervosa!

- Um deles me escolheu

- O QUÊ?

Eu fiquei em pé, saindo da parede que estava escorada.

- Mas...- Abaixo minha cabeça e penso. Mas ele quem deveria ficar feliz e não eu triste. Então eu levanto a cabeça e com um lindo e grande sorriso eu falo com ele - Bom! e você gostou deles?

- Bom, eles foram muito legais comigo enquanto conversávamos!
- Isso é muito importante! quer dizer que você gostou não é?

- Eu acho que sim!

- isso é maravilhoso, e vai ser muito bom para você!

- E você está bem com isso??

- Ah, bem. Eu quero que você seja muito feliz com seus novos pais! Mais eu não mentir, eu nunca achei que teria que me despedi de você, e eu vou sentir saudades.

- É eu também nunca achei que teria de me despedir de você, e também vou sentir muitas saudades! E quero que saiba que eu gosto muito de você.- Ele diz isso com um sorriso meigo, que faz meu coração disparar e corar!

Ele coça o cabelo e em um ato repentino ele me dá um beijo, e saí logo depois envergonhado. Eu fico ali sem reação, mas eu reparo no meu corpo que agora está quente, formigando e eu sinto como se fosse explodir de tanta felicidade. Eu sabia que não ia conseguir voltar para lá e encarar ele, então eu cruzei a sala, e fui direto para meu quarto onde cheguei depois de alguns segundos, me joguei na cama, coloquei minha cabeça no travesseiro e soltei vários gritinhos e para mim aquele momento era totalmente o melhor e mais maravilhoso momento da minha vida!

No outro dia, os casais chegaram para buscarem seus filhos adotivos. E eu senti um grande aperto no coração. Um aperto que eu nunca tinha sentido antes!

               Algumas horas depois

Estou sentada no pé da escada, me despedindo de todos com um sorriso. Quando vejo David descer com as malas e parar no final da escada. Eu corro e dou um grande abraço nele!

                *Narração de David*

Eu me despedir dela foi uma das coisas mais dolorosas que já fiz. Eu estava conseguindo sentir o cheiro dela com aquele abraço quente e apertado e de seus cabelos soltos que sempre estavam em tranças, e eu sabia que nunca esqueceria nem ela, nem seu lindo sorriso, nem mesmo seu cheiro!

E então ela se separa de mim sorrindo e diz:

- Bom eu vou sentir saudades grandão- dá um soco de leve em meu ombro.

- Eu também baixinha - falo olhando no fundo de seus olhos

Meus pais adotivos me chamam para ir embora com eles. Eu aceno para ela e ela para mim! E com um grande sorriso eu saio de lá, não por está completamente feliz! Mas por que sabia que para ela é importante o meu sorriso e queria que essa fosse a imagem da qual ela se lembraria!

Para Sempre Minha!  (CONCLUÍDA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora