I'll come back for you {3/3}

2.7K 241 77
                                    

Abril de 2019

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abril de 2019

Havia quase se passado dois anos dês da ultima vez que Julie e Chris haviam se visto, a lembrança da despedida dos dois se mantinha ainda viva na memória da mulher, Madison falava com o homem todos os dias, ele fazia questão de ligar para a sua nova filha, chamadas de vídeos eram feitas com menos frequências, mas ainda sim não deixava de durar por horas a fio.

Julie não falava tanto com Chris nesses quase dois anos, ela não queria atrapalhar o ator de encontrar um nova pessoa para amar e não queria o prender em uma relação que seria a distância, então a única coisa que ela soube fazer foi se afastar. Até chegar no ponto onde Chris só tinha notícia da mulher por Maddie, que sempre fazia questão de dizer que a mãe dela também estava com saudades dele e que ainda o amava.

Para uma criança ainda pequena, Madison conseguia decifrar sua mãe como ninguém e como em um segredo, ela contatava tudo para o seu pai. A menina já chegou a escutar uma conversa escondida da sua mãe com a sua avó, onde a mesma dizia que seu coração ainda palpitava pelo homem, mas que ela não saberia lidar com aquilo estando tão distante. Não foi preciso a menina pensar duas vezes até contar para o seu pai o que havia escutado, por isso Chris começava a planejar um jeito de trazer as duas de volta, sem ninguém saber.

A cada dia que passava daquele ano, a menina ficava mais ansiosa por conta do novo filme que estrearia naquele ano. Havia feito sete anos no começo do ano e de presente do seu pai, ela havia ganhado um urso gigante que ficava em um dos cantos do seu quarto. Mas chegar no mês de abril, foi mais empolgante pra ela do que quando é o mês do seu aniversário.

— MADISON SEU PAI TÁ LIGANDO! — Julie gritou do andar de baixo, fazendo a menina correr até chegar as escadas.

— Não corra nas escadas querida, você pode cair. — sua avó disse subindo as escadas enquanto ela descia.

— Ta bom vovó, eu já sei disso.

Maddie chegou na sala onde sua mãe estava sentada no sofá assistindo algum programa, olhou para a menor e apontou para o celular em cima da mesa de centro. Não foi preciso mais nenhum segundo para ela atender a chamada de vídeo. O momento que Chris tanto esperava havia chegado e uma ligação normal não satisfaria sua curiosidade em ver a reação das duas mulheres.

— Oi papai! — Madison disse animada assim que a imagem de Chris se formou na tela.

Oi minha pequena, tudo bem? — a voz do homem saiu meio falhada, mas ainda sim fez Julie se arrepiar.

— Eu to bem. — se sentou no chão, se encostando no sofá em que sua mãe estava sentada. — Tive prova na escola e tirei um A+, mamãe disse que eu podia jantar sorvete. — contou com um sorriso no rosto ao lembrar.

Uau que menina inteligente, estou muito orgulhoso de você amor. — Chris sorriu para a imagem de Maddie. — Espero que tenha guardado um pouco de sorvete pra mim! — soltou, tendo em resposta uma careta da menina. — Não acredito, você comeu tudo? — disse fazendo drama e Julie sorriu, se arrumando no sofá para espiar a tela do celular da filha.

𝖤𝗏𝖺𝗇𝗌' 𝖮𝗇𝖾𝖲𝗁𝗈𝗍𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora