episode 9- A filha de Lúcifer

828 41 50
                                    

Desculpem a demora para att, eu estou ocupada demais ultimamente :(((

voooootaa pleease
boa leitura, amo voxes

ㅡ Você quer terminar?

ㅡ você quer?

ㅡ Se você continuar se comportando dessa maneira, sim. ㅡ Jimin arqueou uma sombrancelha.

ㅡ Eu juro que não faço de propósito.

ㅡ Uh, é mesmo? E nós terminarmos também não vai ser de propósito?

ㅡ Jimin, não vamos terminar. Eu disse que vou cuidar de você, que droga ㅡ Passou as mãos no rosto, frustrado. ㅡ Vou me comportar como um garoto que namora e ama seu namorado..

ㅡ E você ama?

ㅡ Você tem ainda tem dúvidas quanto a isso? ㅡ Pegou a mão de Jimin. ㅡ Jimin, por favor. Eu prometo não te provocar ciúmes e você promete o mesmo.

ㅡ Tá ㅡ Deu de ombros. ㅡ Agora, me deixa comer.

ㅡ Você não está levando a sério.

ㅡ Não mesmo.

ㅡ O que quer que eu faça 'pra gente ficar bem?

ㅡ Nos assume ㅡ Deu de ombros, nem pensando direito no que havia dito. ㅡ Ah não, pera..

Na verdade, Jimin quer sim que Jungkook os assuma; Mas ainda tem o problema. Min Yoongi ainda não sabe deles, leva a interação Jikook como uma mera amizade boba. Jimin ainda sente medo de contar. Além de amar Jungkook, ele ama o melhor amigo. E não quer perdê-lo.

ㅡ O que? ㅡ Jungkook segurou um grito. ㅡ Podemos?

ㅡ Não.

ㅡ Então o que eu faço?

ㅡ Mostra que me ama, Jungkook. Quer flertar? Flerta comigo! Fazer isso enquanto ninguém sabe que rola algo é extremamente excitante. E eu quero que você demonstre se importar de verdade.

ㅡ Você se sente inseguro? ㅡ Perguntou baixinho, para que só Jimin ouvisse.

ㅡ Eu não sou inseguro e não gosto de demonstrar quando acabo sendo, mas você está me deixando inseguro, Jeon Jungkook. Para de fazer isso, droga!  Mostra que me ama e que não vai fazer isso de novo. Me mostra que eu não preciso de insegurança ao seu lado, me faça sentir que estou protegido e sendo amado. ㅡ Pediu, qase implorando.

Jungkook ficou em silêncio, ouvindo a voz linda do namorado, olhando para seus lábios fofos que faziam um bico enquanto falava, Percebendo que estava sendo um caralho de um insensível, tratando Jimin daquela forma.

Ele pode não saber da amizade do menor com Jackson ou o quanto o moreno do bar ainda o deseja, mas sabe que há garotos que o olham com maldade. E Jimin é um dos garotos maravilhosamente raros no mundo, amável quando necessário, fofo quando necessário, briga mesmo, fica lindo com qualquer cor no cabelo, Canta bem, dança bem, fala com todo mundo, beija bem, é um ótimo irmão mais velho, um primo perfeito e o namorado que todos querem.

Jimin é precioso e Jungkook precisa valorizar isso.

ㅡ Jimin, eu te amo. ㅡ Jungkook disse, encantado com o namorado. ㅡ Eu te amo muito, muito mesmo, tanto que eu nem sei como expressar, Tanto que eu sou um idiota. ㅡ Falou, bobo, realmente sem saber como se expressar. ㅡ Eu te amo de verdade e sou um bobo por te deixar inseguro. É isso que eu sou, Jimin. Um garoto apaixonado. Um garoto bobo que deveria lhe dar todo o mundo porque você merece isso e mais, Eu vou melhorar; não é a primeira vez que discutimos sobre isso e eu suponho que não vá ser a última, mas eu vou mudar, vou fazer de você o namorado mais feliz e mais mimado do mundo. Jimin eu te am.. ㅡ Jimin o interrompeu, com a mão levantada, pedindo silêncio.

A Barraca do Beijo |Jjk+Pjm| 《HIATUS》Where stories live. Discover now