Lar Dos Rinaldi's

784 35 1
                                    

O lar é o reflexo do coração, um reflexo que vocês iram começar a entender.

Itália - Castello Di Brolio

O Castello Di Brolio é um castelo rural, palácio e jardins, localizado no município de Gaioli in Chianti a cerca de 20 km a NE de Siena, região da Toscana, Itália.

O palácio pertence à família Rinaldi há quase 800 anos. O castelo foi destruído mais de uma vez durante as guerras entre Siena e Florença. 

Foi reconstruída por volta do ano 1500, após a destruição pelo exército de Siena. Agora, em um plinto pentagonal, suba o castelo de pedra e o palácio de tijolos maior construído no estilo renascentista gótico, principalmente sob o patrocínio do Barão Enzo Antinori Rinaldi primeiro ministro do Reino da Itália.

Nessa pequena fazenda de produção familiar, é aonde eu nasci, dizer por que meus pais me deram o nome de Felicity eles queriam algo diferente só pode, mais acho que eles estavam felizes também por que Felicity quer dizer Felicidade.

E posso dizer sobre a especialidade da Fazenda claro são os vinhos que misturam uvas sangiovese e merlot. Ali também são produzidos 150 tipos de azeite de oliva e alguns cosméticos 100% orgânicos. A visita com degustação, pode ser guiada pelos próprios proprietários.

Considerada a mais antiga da Itália, a vinícola é apontada como local de nascimento do vinho Chianti, no século 9.
Em funcionamento até hoje..

Ela tem 230 acres de plantação ao redor do bonito Castello di Brolio. O 'Tour Classico' permite conhecer o interior do castelo, visitar a moderna área de produção e degustar os vinhos.

A Família Rinaldi ...
Barão Enzo Antinori Rinaldi
Baronesa Frézia Teixeira Rinaldi, e sua filha Felicity Teixeira Rinaldi.

Meus Pais sempre foram ótimas pessoas de ajudar os funcionários á tratar alguns como parte da Família ...

Posso dizer que cresci num ambiente familiar, minha mãe sempre incentivou-me na culinária por isso sou ótima na cozinha ...

Também fui incentivada por meu pai a tocar piano desde pequena, após o jantar ele e minha mãe sempre gostaram de me ouvir tocar. Eu tenho memória Eidética conhecida como (mémoria fotográfica) então pra mim é mais fácil aprender tudo.

Com quatro anos meu pai me recrutou em várias artes marciais mais minha paixão sempre foi o boxe, em 1982 eu fui prometida em casamento ao filho da família yacuza. Dizer que ele era um garoto bonito eu tinha oito anos gente sem contar que ele era tímido, e não ele não foi minha primeira paixão, mais quando conheci Dimitri Paixão em 1984 eu tinha dez anos aquele foi meu primeiro suspiro de paixão rsrsrs.

Dizer que esses dez anos foi bom pra mim. Sim foram os melhores vivi entre ser uma campeão amazona a aprender culinária com a minha mãe e cultivar uvas com meu pai, e pra mim as melhores épocas eram a da colheita era quando a festa durava a noite toda as vezes quatro dias.

Se tinha muitas meninas da minha idade não tinha muitas e as que tinham mal falavam comigo. Até que conheci ele meu melhor amigo irmão pra toda vida, na verdade ele primeiro ficou muito amigo do meu meio irmão Nicolas, mais como morávamos na fazenda Vinícius e eu ficamos mais próximos e melhores amigos quase irmão como dizíamos, de um proteger o outro nas coisas erradas e Dimitri veio de brinde é claro que eu amei a idéia de ter ele sempre por perto além de lindo nossa ele è realmente um homem lindo mesmo.

Mais nem tudo são flores na vida. Na vida, sempre há tragédias que nós marcam e algumas levamos como aprendizado pra vida.

Meu pai pra mim ele era um homem forte sempre em viagens com minha mãe e eu sempre ficava com dona Ana ela era nossa governanta e uma mulher que nunca conseguíamos enrolar. Por mais que Vini e eu tentavamos ela sempre descobria tudo e nos dava uma bronca daquelas.

Em 1986 me lembro que foi um ano que passei com a Família yacuza foi quando conheci Yaemi irmã de Akira, me lembro que ela não era uma garota legal, ainda mais por que eu era Italiana e não Japonesa como ela e as amigas dela, mais foi uma experiência pra me fazer fortalecer como pessoa e se antes eu não sabia o que era confiança eu aprendi. Nesse ano eu estava com 12 anos e Dimitri me deu meu primeiro beijo, e imagina como eu fiquei quando ouvi ele dizer.

Dimitri: "Você não pode beijar outro que não seja eu."

Bom se não podia beijar outro, eu meio que puxei ele Segurando em sua nuca e disse...

Felicity: "Então me beija de novo Paixão. Me beije quantas vezes quiser e eu vou retribuir sempre".

Bom dizer que não beijei outro seria uma grande mentira e Rinaldi's ñ mentem eles omitem certas coisas, mais dizer que achei um beijo melhor que o de Dimi, sim encontrei alguns anos depois rsrsrs.

Mais isso é história mais pra frente. Mais fui eu que ensinei Akira Kurosawa yacuza como beijar a sim eu fui uma ótima professora pra ele. Não que eu me orgulhe disso kkk

Mais de volta a Itália por que já estava com saudade dos meus pais, em 1987 não foi um ano bom pra  minha mãe ela estava muito doente, eu mal a via e quando a via ela sempre estava dormindo.

Eu já tinha treze anos eu sei que na vida fazes ruins chegam pra todos, e pra mim esse foi um dos piores anos sobre a minha mãe que eu quis apagar da minha memória então me desculpe por não atualizar vocês sobre o assunto.

Castelo de Brolio esse pra mim é o lugar mais lindo e crescer aqui não tenho palavra, na verdade me sinto uma princesa nesse Castelo aonde meu pai é o Rei minha mãe a Rainha, dona Ana o dragão que protege o Castelo que ela não saiba disso, kkkkk.

Vinicius meu escudeiro e Dimitri meu Príncipe. E o Sr.Paixão o pai dos meninos esse posso dizer que é um domador de dragão ele resolve tudo admiro muito ele é as vezes entendo o trabalho de administrar todas as fazendas Rinaldi's não é fácil mais o homem tem garra e vejo Dimi sempre o ajudando.

Vinícius como eu disse é meu escudeiro sempre estamos juntos como sombra um do outro, claro não quando estou com Dimi por que aí e um momento nosso e nem meu pai poderia sonhar com isso.

Mesmo por quê ele vinha nas quinzenas e nem ficava muito na fazenda ele tinha negócios em outros lugares e como primeiro ministro tinha seu compromisso, mais sempre voltava pra sua família.

A primeira vez na minha vida que vi um homem chorar foi meu próprio pai e pela primeira vez eu senti uma dor que não sei explicar e depois quando passou eu prometi que eu iria ser forte e nunca chorar assim como ele fez eu já era mais velha tinha uns quinze anos, mais isso é uma história pra outro dia.

Felicity: Eu fui treinada pra me defender e se alguém apontar uma arma pra mim vai apontar uma vez só, porque só terei misericórdia com poucos um Rinaldi não dá segunda chance.

Felicity nasceu em
30\11\1974
Natural da Italia
Filha de Frézia Teixeira R.
e Enzo Rinaldi

Felicity: O bom é que este castelo é aonde nasci, meu lar doce lar.

__________✌️😉__________

Diário De Felicity (Amor&Família )Donde viven las historias. Descúbrelo ahora