ᓨPrimeiro Capítuloᓥ

10 0 0
                                    

2 Anos depois..

- Niallllll......Me da um pouco da pipoca seu abusado - Eu tentava pega a pipoca da mão do Loiro falso, só porque eu era pequeno não significava que meu estômago também era - Você comeu meu pote todo de sorvete e agora que o zee faz a pipoca você não divide seu obeso! - Eu me jogo no sofá emburrado a qual é eu só queria um pouco de pipoca isso que da mora na casa com três homens grandes e chatos. Eu comecei a mora com meus amigos depois da morte de minha que foi a 4 anos atrás e eu superei isso graças a Deus, Meus amigos "Irmãos", se chamam Liam, Zayn e Essa peste Loira chamada Niall. Zayn tem 20 e o único que não come muito e dramático mais eu amo ele de mais porque ele é super carinhoso comigo me trata super bem não que os outros me tratam também mais ele e o único que não come muito, Liam e uma bolinha tem 22 anos, ele até pode se achar magro e musculoso porem continua sendo um Boliam da casa, ele e considerado "O chefe" só por ser o mais velho, e mandão e sempre inventa uma ordem e é super pervertido sempre me dá um tapa na bunda de qualquer forma eu ainda amo ele, Niall tem 19 e uma praga dentro de casa, come pra porra, dorme de mais as vezes me da um carinho mais nunca divide nada não sei como essa porcaria não engorda sendo que ele come de mais, e eu tenho 17 Dois anos mais novo que Niall que é um ano mais novo que zayn, sou o pequeno da casa, o sensível o anjinho que sempre precisa de ajuda para alguma coisa, eu trabalho de vez enquanto em um restaurante italiano, Liam e tatuador, Zayn é gerente de supermercado e Niall trabalha em uma cafeteria então comida e oque não falta. Moramos em uma casa grande e espaçosa com piscina e uma enorme varanda porem nossa casa e sempre uma bagunça sendo eu o responsável por limpa porque por Deus!. Hoje e sábado, Liam esta na academia e só eu Zayn e Niall esta em casa enquanto eu assisto Bob Esponja Niall olha mensagens no celular comendo toda a pipoca que Zee preparou para nós dividimos já que ele o cozinheiro da casa.

- Naum Lou para de insistente você já comeu de mais seu atrevido - Falou se virando para o outro lado do sofá, senti meus olhos lagrimejarem eu realmente estava com fome já que havia acordado tarde de mais - Peça Zayn para fazer outra essa aqui e minha - Faço um muxoxo e me levanto fungando indo em direção a Zayn que cozinhava enquanto ouvia Taylor Swift, rapidamente abracei sua cintura chamando sua atenção.

- Hey Pequeno oque Houve? - Zee pergunta desligando o fogo para olha para Mim.

- É o Nialler, você fez uma pipoca para ele e eu só que ele não quer divide comigo e pediu para eu vim fala com você - Cruzou os braços chateado, Zayn revira os olhos e reprende a Niall na sala que murmura algumas palavras chateados, eu me sento na bancada da cozinha - Eu estou com fome Zeeyumm..- Murmuro, eu era realmente infantil em algumas partes e se eu fosse grosso eu ainda levava um tapa eu odeio ser pequeno porque seu eu fosse grande o suficiente eu esmurrava Niall para ele cala a boca e divide aquela maldita pipoca.

- Eu farei mais uma porção para você Lou consegue espera até esta pronta? - Não, óbvio que não porra!. Assinto me recostando na bancada ainda chateado - Conversei com Niall e da próxima vez que ele não divide ele vai fica sem almoçar - Oh Graças a Deus tomou uma providencia, Minutos depois eu estava comendo minha pipoca com caramelo e esfregando na cara de Niall que agora tinha pouco, ele se levantou e deu o dedo do meio indo para a cozinha dessa vez, Logo a porta se destrancou e Lee entrou todo suado bebendo água, Eu continuei assistindo meu desenho no Goob animadamente e logo apos fomos almoça, era Strogonoff e estava delicioso.

- Apos o almoço quero todos arrumados, um Amigo meu Nos convidou para um janta na casa dele, ele tem apenas sua irmã e sua mãe e decidiu fazer um janta para tenta se animar sabe aquele meu amigo Zee? - Zayn assente bebendo água - Ele nos convidou e eu não quero o desaponta então por isso vamos todos na casa dele essa noite estamos entendidos? - Todo mundo assente menos que quero saber sobre esse Garoto desconhecido.

till death do Us part _Larry Stylinson.Where stories live. Discover now