Sib-Il

353 30 2
                                    

O Jeon olhava pro Park que estava falando sobre sua empresa. Jimin estava tão sério, mas tão sexy, ele estava tão.. Tão.. Wow, que Jungkook não estava aguentando e não conseguiu não se excitar.

- Bem pessoal isso é tudo por hoje, amanhã iremos sair pra conhecer minha empresa. - Se senta na mesa. - Espero de ver todos vocês amanhã. Tchau.

O toque da campainha é escutado, fazendo os alunos sairem da sala, um depois do outro, até que ficam só Jimin e Jungkook.

- Senhor Jeon, o que está fazendo ainda aqui? - Pergunta irônico, arrancando uma risada o mais novo, que se levanta de sua cadeira indo ate o Park que estava o esperando na portacda sala.

- Estou esperando que meu namorado me mande uma mensagem. Sabe senhor Park, ele deveria vir me pegar.

- Ah, é? - Pergunta vendo o outro acenar com a cabeça. Então o Park pega seu cellular e manda uma mensagem. "Estou aqui em baixo, Bae." - Acho que chegou uma mensagem..

- Oh sim, tão romântico ele.. - Enquanto os dois estão se diriginda pra saida da escola, o Jeon responde. "Estou chegando, Mochi".

- Oh, meu noivo está me esperando.. - Vão até o carro o Park e se olham sorrindo. Era engraçado fazer isso na frente de outras pessoas. - Senhor Jeon, está me seguindo? Seu namorado pode nos ver!

- Não se preocupe ele não tem ciúmes. - Dá uma piscadinha e entra no carro.

- Jiminnie.. To com fome.. - Faz bico, se ajeitando no banco. - Vamos na Tigers?

- Bora.. - Suspira. Queria voltar logo pra casa, mas como podia dizer não pra Jeon Jungkook fazendo bico pra ele? Literalmente uma missão falida.

- x -

- O que acha de irmos pegar algumas roupas suas hoje?

- Mamãe tá em casa. - Diz revirando os olhos, faltavam poucas semanas pra fazer dezoito, aí ele podia dizer adeus aquela casa e poder viver com Jimjn onde quisessem.

- Tudo bem, só basta que ela não me veja. - Pega na mão do outro e a beija. - E se me ver, não faz mal, vamos só ter que dizer que estamos saindo.

- Ela vai me odiar. - Suspira. Não se importava mas ela o tinha crescido mesmo que ele não tenha se importado muito com ela.

- Não, vai ficar triste, mas não vai odiar. - Beija sua bochecha. - Vamos, antes que você peça outro humburger.

- Hey! - Ambos vão pra dentro do carro.

A unica coisa que não notaram foi que alguém os tinha visto juntos.

Mother FriendOnde histórias criam vida. Descubra agora