35!

1.6K 107 14
                                    

Acordei ja era de tarde, o povo já tinha ido embora menos Tamires, Duda e Alef.

Alef:hoje é dia de baile né.

Duda:sim quero curtir muito.

Tamires:ai gente marquinhos disse que ele não me traiu, que eu não vi a cena toda dele empurrando ela e batendo.

Tainá:pode ser verdade irmã, ele parecia que te amava tanto.

Duda:verdade conversa com ele certinho e olha bem nos olhos dele só lá vai esta a sinceridade.

Alef:fato e fora que essas mona de morro são tudo atirada né.

Tamires:é vocês tem razão.

Alef:gente vou me encontrar com o bofe que conheci ontem, meia noite estou de volta pra irmos ao baile beijinhos - demos tchau pra ela.

Duda:também vou acha o rumo da minha casa.

Tamires:vou também mana, até a madruga.

Tainá:tchau gente - fechei a porta e me joguei no sofá lembrando de mim e do dybala ontem, bem que eu queria a gente juntos, subi pro quarto e fui toma um banho, sai do banheiro enrolada na toalha, ouvi batidas forte na porta, desci rapido achando que tinha acontecido alguma coisa.

Dybala:posso falar com você?

Tainá:oi pode entra - deixa espaço pra ele entrar. Só espera eu me trocar?.

Dybala:espero pô vai lá - subi correndo morrendo de ansiedade pra saber o que ele queria, coloquei um baby doll rapidinho e fiz um coque no cabelo, escovei os dentes e desci.

Tainá:pronto aconteceu alguma coisa?.

Dybala:aconteceu, aconteceu que eu me apaixonei por você, desde o primeiro dia que te vi, que você me enfrentou, quando nos beijamos eu fiquei louco, todos os dias eu penso em você, penso no seu toque, no seu cheiro, no seu abraço, no carinho, em tudo entende? Você mudou totalmente a visão que eu tinha sobre mulheres, você não é interesseira como a maioria, tem suas próprias coisas corre atrás do seu, só sua fama de piranha que te estraga mas fora isso tu é maravilhosa e to amarradão em tu. - falou olhando pra baixo mechendo nas mãos.

Tainá:nossa por essa eu não esperava, confesso que também sou apaixonada por você, você me conquistou de uma forma inexplicável.

Dybala:então pô tu aceita ser minha fiel?.

Tainá:claro que sim - pulei em seu colo, começamos a nos beijar, e o clima foi esquentando, subimos pro quarto, tiramos nossas roupas, ele me colocou na cama aos beijos, foi trilhando beijos do pescoço ao meu seio, eu sentia tesão demais no seios só dele encostar a boca me deu vontade de gemer, ele passou a mão na minha ppk.

Dybala:molhadinha só pra mim - sorri.

Tainá:agora me fode vai - pedi com voz de safada, ele me penetrou com movimentos lentos, e foi aumentando o ritimo, ele suspirava enquanto eu não conseguia segurar os gemidos, ele auternava entre me beijar e chupar meu seios, mudamos a posição fiquei de quatro, ele deu um tapa na minha bunda antes de penetrar, começou logo com estocadas rapidas, fez um rabo de cavalo no meu cabelo puxando minha cabeça pra trás, uma mão ele apertava meu seios.

Dybala:tainá como você é gostosa.- minhas pernas cansaram, então deitei ele na cama e subi me encaixando em sua pika, apoiei minhas mãos em seu peito e começei a quicar, ele mamava em meus peitos eu tava me tremendo de tesão, acabei gozando primeiro que ele, sai de cima e começei a masturba lo, até ele gozar na minha cara, me deitei em seu peito.

Tainá:pela primeira vez eu fiz amor, não foi só sexo.

Dybala:pra mim também pô, e foi a melhor da minha vida - falou olhando em meus olhos, me enchendo de selinhos, sorri toda boba.

Tainá:bora toma banho?.

Dybala:vamos né - fomos pro banheiro, tomamos banho com beijos e amassos, sai enrolada na toalha e só coloquei a langerie, fechei a janela e liguei o ventilador, ele saiu do banheiro só de cueca, ficamos de conchinha.

Tainá:eu te amo - falei baixo mas que desse pra ele ouvir.

Dybala:eu também te amo - me abraçou mais forte, coloquei meu celular pra disperta e dormi.

Piranha Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora