Catedral

1K 136 25
                                    

Zoe continuou se encontrando com Reaper por algumas semanas até ele se estabilizar e começar a morar na cidade, afinal ficar morando em uma caverna era horrível. Depois de alugar um pequeno quarto em uma pousada ele procurou um trabalho em uma taverna como bartender, apesar de ele ser um assassino era conhecedor de bebidas. Com a vida salva e estabilizada Zoe apresentou Reaper para seus pais. Um dia antes de Zoe apresentar ele a seus pais, Zoe avisou que ele ia visita-los e então a mãe de Zoe arrumou a casa, fez doces e salgados para receber o "amigo imaginário" de Zoe, o que os surpreendeu em ela realmente ter um amigo, mas não era da sua idade. 

No começo eles eram contra a amizade, mas depois os pais de Zoe descobriram que Zoe o ajudou com várias coisas, ela não contou o fato de ter salvo a vida, apenas que ajudou ele a encontrar um trabalho e um lugar para morar.

De fato ela havia o ajudado, e isso fez com que seus pais se sentissem muito orgulhosos. Sua tia Liran ficou bastante próxima de Reaper por trabalharem na mesma taverna de noite, Reaper não falava muito, mas era um bom ouvinte para Liran. Zoe até pensou que talvez no futuro ele pudesse ser realmente seu tio, mas agora ela não vai pensar nisso, pois ela devia começar seu treinamento.

Apesar de seus pais terem ficado desconfiados sobre o que Zoe estava aprontando com o seu amigo, eles a deixaram brincar com Reaper, Liran parecia ter um bom entendimento sobre ele então eles confiaram que ele não era má pessoa. 

No lugar secreto deles, dentro da caverna, Zoe estava animada, ela finalmente vai aprender alguma coisa nesse mundo sem ser nos livros.

"Tio o que vamos fazer? Vamos começar logo, eu estou muito ansiosa por isso faz semanas!!"

"Primeiro de tudo, você deve acalmar essa animação toda aí. Nós assassinos não podemos ser afetados pelas nossas emoções, eles atrapalham na hora de... bem, essa parte vamos, pular."

"Não, eu vou fazer, não se preocupe tio, não vou perder as minhas emoções." De fato, Reaper estava preocupado, isso o fez esquecer que ele era um ser humano e não uma arma para matar, ele não queria que ela se tornasse o que ele se tornou. "Eu sei o que o senhor está pensando, mas estou aprendendo para me proteger, matar é crime, mas também pode ser uma bênção."

"Como assim...?" Ele ficou perplexo com as palavras de uma criança.

"Veja bem, uma morte pode ser dolorosa para uns, e gratificante para outros. Vamos por o exemplo do que nós fazemos para viver."

"E o que seria?"

"Matar animais para consumi-los. Sou muito grata por sempre ter comida na mesa, mas para isso alguém tem que sacrificar um animal, nós matamos para comer, isso faz com que todos os seres humanos sejam de alguma forma, assassinos."

"Mas isso é diferente de quando eu matei pessoas."

"O senhor não teve escolha, e além do mais tio Reaper, eu acho que você era uma pessoa neutra dentro da guilda."

"Neutra?"

"Isso mesmo, eu acho que o senhor não tem intenção de matar por gostar, o senhor só mata porque seguia ordens."

"Eu poderia simplesmente ignorar as..."

"Mas o senhor seria morto se o fizesse. Tio, entenda, todos os seres vivos prezam pela sua própria vida, só não tem consciência disso. O senhor poderia de fato não obedecer as ordens, mas no fundo sabia que se desobedecesse iria ser morto, por isso nunca desobedeceu, até aquele dia. Isso prova que o senhor ainda queria viver e está vivo hoje."

"Eu... entendo..." Ele realmente entendeu, ele queria viver agora mais do que nunca, depois de ser quase morto deu valor a sua vida. "Minha vida... eu apreciarei de agora em diante. E é tudo graças a você Zoe. Obrigado." Ele agradeceu, pela primeira vez em sua vida ele era grato a alguém.

Mundo Mágico:  Zoe a Maga Da Luz e Trevas (Em Revisão)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin