Juntas e Shalow Now

3.1K 263 88
                                    

X

Regina

Descemos pra cozinha, Emma parecia uma pouco estranha na verdade, talvez tudo que ouve nos últimos três minutos tivesse a deixado assim, chegamos a sala e lá estava a bendita Drizella sentada a mesa com Zelena, revirei os olhos quando ela veio e abraçou Emma e se sentou ao lado dela.

- Você não liga não é ? - Ela me perguntou pegando Emma e arrastando praticamente e eu fui obrigada a sorrir.

- Claro que não. - Sentei totalmente emburrada ali, até que Henry veio correndo com o cachorro no colo.

- Regina.... Regina.... Regina.... !!! - ele falava empolgado e se sentou do meu lado.

- Oi querido.

- Esse é o melhor dia da minha vida. A vovó me levou pra pescar, e ela.me ensinou a velejar disse que meu tio era muito parecido comigo, você acredita eu tenho uma vó, e tinha.um.tio, e tenho você e a Emma, até dias atrás eu não tinha nada. - Ele falou empolgado e meus olhos se encheram de água. Beijei o topo da cabeça dele e ele  me sorriu. Sentamos todos e Ruby foi a última a se sentar, ela estava sorridente, até demais, e trocava olhares frenéticos com Zelena, e quando a ruiva virou de lado para rir de lado, eu vi um roxo no pescoço dela. Logo ficamos apenas eu, Emma, Drizela, Zelena e Ruby na mesa.

- Ruby vocês transaram ? - perguntei em bom som.

- Que ? Tá doida? Claro que não. - Vi na hora Zelena ficar roxa e virar pra Emma negando, afinal a loira também questionou ela.

- Nos já sabemos que vocês transaram, a vovó entrou no quarto falando sobre uma manhã boa, com muitos gemidos etc, eu e Emma não transamos. - Drizella me olhou estranhando. - Digo está manha, nos transamos, transamos muito, muito mesmo mas hoje de manhã não, fomos dormir muito tarde porque... A isso não é da conta de vocês.

- Zelena. - Emma chamou atenção. - Olha pra mim. - Zelena olhou e Emma deu risada. - Meu Deus vocês transaram. - Zelena cobriu o rosto. - E foi bem bom, porque minha mãe e minha avó ouviram tudo e acharam que fomos eu e Regina. - Drizela se levantou naquele minuto, beijou o rosto de Emma e eu pude ver um beijo no canto da boca e eu não ia deixar barato, eu podia ser a mulher de mentira mais eu queria me tornar a de verdade! Eu queria ? Sim, dane se, eu queria. Me levantei e fui na direção de Drizella. - Onde você... - Emma foi perguntar e fiz sinal de silêncio. Acompanhei a morena até a porta de fora e a puxei pelo braço.

- Ei o que você quer ? - ela perguntou cinica.

- Drizella, se serve de conselho, se controla e se afasta e não seja esse tipo de pessoa.

- Não entendi. Me desculpe Regina.

- Emma e eu vamos nos casar, você perdeu a chance e a chance agora é minha, então por favor querida.

- Uma competição saudável não traz mal a ninguém. - Ela falou e saiu andando. E meu Deus aquilo me deu um ódio, que se eu pudesse eu juro que ateava fogo naquela desgraça. Bufei nervosa. E escutei uma risada. Olhei para trás e era a vovó.

- Não fiquei nervosa, Drizella é um pouco imatura as vezes, mas Regina minha querida eu não pude deixar de ouvir a conversa de vocês na cozinha.
Ouvi que você e Emma não transam.

- Não é isso vovó, é nós não estamos...

- Transando como antes? É normal querida, posso dar umas boas dicas, Emma conversava muito comigo sei do que minha neta gosta, por exemplo, uma dança seria algo atraente para ela, pois ela que normalmente é a Danny Bond. - Dei risada, eu estava envergonhada.

- Eu e Emma temos uma vida sexual bem ativa. - falei com certa inveja daquela mentira que eu queria que fosse real, sim eu Regina Mills Hétero queria ter uma vida sexual beeem ativa com Emma Swan.

A PropostaTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang