✒Now i'm here

55 9 7
                                    

❅ ɑrɑbellɑ ❅

Em breves minutos chego a casa cuja as paredes eram coloridas com um tom de amarelo claro e branco. Aperto a campainha ao lado da porta e em poucos segundos ela é aberta revelando atrás de si um garoto. Ele tinha um cigarro de maconha preso entre os labios, suas olheiras eram testemunhas de suas noites em claro, e ele tinha seus olhos completamente vermelhos.

-Você tá péssimo!- disse.

-Nao pior que você.- ele soltou a fumaça e me deu espaço para entrar.- Do que precisa hoje?!

-Preciso me manter acordada por pelo menos seis horas, o que tem pra mim pequeno Roger?- me joguei no sofá e analisei o local.

- Que tal nossa velha amiga?!- o mesmo me mostrou um saquinho com cristais de metanfetamina e eu sorri.- Mas você vai precisar dormir, então temos morfina.

-Não sei o que seria da minha vida sem o meu melhor amigo que não me deixa surtar.- dou um abraço no mesmo que se gaba.

- Agora me diga o que fez essa noite pra estar acabada desse jeito?- ele senta ao meu lado e liga a televisão.

- Nada demais, eu saí com um carinha.

-Ja até sei onde deu isso.- nos olhamos e ambos rimos.- Ta de folga hoje?

-Infelizmente não... Tá afim de ir comigo?- o olho.

-Vamos lá!- nos levantamos e fomos em direção a porta.

❅ ɑustin ❅

Caminhava calmamente com um milkshake rosa em minhas mãos observando Kobe correr alegremente, enquanto Nick ao meu lado falava ao telefone.

- Já desliguei, agora pode me contar como conheceu essa garota que toma sua mente?!- o garoto ao meu lado guarda o telefone no bolso e se vira pra mim.

- Eu me perdi indo pra casa da Maggie, então eu estava procurando alguém pra me informar. Quando eu me aproximei vi que ela estava chorando, segurava um cigarro e quando me olhou seus olhos estavam vermelhos. Eu perguntei o que tinha acontecido e a gente começou a conversar. Uma hora ela disse que tinha que ir e me chamou pra ir junto... Então eu fui. E foi simplesmente incrível. - expliquei e vi o garoto ao meu lado boquiaberto.

-Nao passou pela sua cabeça que ela poderia alguma psicopata ou uma sequestradora?- revirei os olhos.

- Tinha uma conexão ali, eu juro, foi... diferente.- dei um gole em meu milk shake e passei a reparar na loja a minha frente.

Pelas janelas de vidro, pude ver vídeo games piscando e crianças correndo pelo local a procura de diversão nas máquinas, mas a atendente que sorria para os amigos do outro lado do balcão, havia me chamado a atenção. Inconsequentemente seu olhar se voltou a mim, logo em seguida pude perceber um sorriso em ambos lábios junto com uma piscadela.

Aquela garota era especial....

  

ᴡᴏɴᴅᴇʀʟᴀɴᴅ 彡 ᴀᴅᴘOnde histórias criam vida. Descubra agora