69º Capitulo

5.8K 455 21
                                    

Skylar's Pov

Um batuque na porta é ouvida, e de seguida a cabeça de Calum aparece. 

''Já podemos entrar?'' - Ele faz beicinho. Riu e assinto. Molly volta a sentar-te no sofá verde, e eu fico sentada na cama. Calum entra, seguido de Ashton e Blue. Depois entra o Michael, mais as duas raparigas que suspeito serem Rae e Emily. Eu ainda nao percebo como é que sonhei com elas, sendo que nem as conhecia ou sabia os seus nomes!

''Então estas são a Rae, e a Emily'' - Michael apresenta-as, enquanto aponta para cada um.

''Ah olá! Sou a Skylar!'' - Eu sorriu-lhes, e recebo dois sorrisos de volta.

''Ouvimos falar muito de ti'' - Emily sorri docemente, examinando-me.

''Espero que bem'' - Riu levemente.

*  *  *  *  *

Os rapazes tiveram que ir embora, pois tinham uma atuação num dos tais cafés que Luke me tivera falado á pouco. Ele nao veio cá depois de daquela mini conversa quando eu acordei. Eu nao percebo, se tudo o que eu pensava ter acontecido nao aconteceu, porque está ele assim? Nós antes de eu cair para o lado na aula estavamos bem certo? Certo! Então nao percebo! Ugh.

Blue quis ficar comigo, e eu agradeço-lhe mentalmente por isso. Ainda vou ter de cá ficar esta noite, e nao queria ficar sozinha o resto da tarde, sem fazer nada!

''Então... já sabes da novidade não é?'' - Ela pergunta sentado-se ao meu lado na cama.

Suspiro, e assinto. ''Se com novidade, queres dizer o Luke e a Molly namorarem, por mim culpa, entao sim já sei'' 

''Tua culpa?'' - Pergunta, confusa.

''Sim. Quer dizer, se eu tivesse comido naquele dia, nao tinha tido uma quebra de tensão, e vindo parar ao Hospital, e ficar em cima durante dois meses. A Molly contou-me que foi numa noite em que ela o obrigou a ir para casa porque ele estava muito mal, e ela beijou-o, ele beijou-a, e passado algum tempo ele pediu-a em namoro'' - Suspiro.

Blue tenta racicionar o que eu disse, e depois solta um som estranho. ''Tu achas mesmo que a Molly está mudada?'' - Pergunta, pensativa.

''Eu não sei. Ela parece muito melhor. Já nao parece uma árvore de Natal. Ou uma loja de maquilhagem inteira'' - Encolho os ombros, como se fosse normal, e Blue ri-se.

''Verdade'' - Concorda comigo. Rimo-nos - ''Já tinha saudades disto'' - Confessa.

''Eu nao sei... mas eu parece que conheço a Rae e a Emily. Tipo, enquanto eu estava a ''dormir'' ' - Faço aspas na palavra 'dormir' - ''Eu sonhei com elas. Parecia que eu as conhecia mesmo e que aquilo era verdade. Eu sonhei com uma vida quase'' - Exagero na ultima parte, fazendo Blue rir.

''Eu nao sei, talvez seja, por já termos falado sobre elas enquanto aqui estavas. Elas também vinham cá, e chegavamos a falar sobre muitas coisas, para nao ficarmos mal, quando soubemos que iam desligar as máquinas.'' - Suspira. - ''Foi uma sorte teres acordado hoje'' - Ela sorri, apertando a minha mao. Sorriu.

''Ah e eu também sonhei com um rapaz chamado... Jordan. O Luke de manhã contou-me que um rapaz esteve cá algumas vezes, mas que ele nao conhecia. Como é que isso se explica?'' - Eu pergunto.

''Talvez, quando ele cá tenha estado tenha falado contigo, e por aí deves ter sonhado com a presença dele'' - Blue soltou. - ''Uma vez li numa revista que ás vezes, quando as pessoas estão em coma, conseguem ouvir tudo o que as outras pessoas dizem, e até podem sonhar com essas pessoas, por isso deve ser normal'' - Encolhe os ombros.

''Gostava de ver o tal rapaz... ele no meu sonho parecia fixe'' - Riu.

''Como é que foi o teu sonho?'' - Ela pergunta curiosa.

''Então, eu sonhei que acordei com o Luke a perguntar á enfermeira se estava tudo bem, ela disse que tinha sido só uma quebra e tensão, e depois eu abri os olhos e conversámos e bla bla bla e depois fomos ao bar, para eu comer algo, depois nao me lembro do que aconteceu e sei que suspostamente, num dia, iamos ensair para aquela peça de Romeu e Julieta-'' - Ela interrompe-me.

''Hm... ah sim... já sei! A peça já foi'' - Ela diz receosa - ''A Molly é que te substituiu'' - Ela diz baixinho.

''Oh'' - Solto. Eu queria mesmo ter participado na peça... - ''Não interessa... continuando, nesse dia o Luke vestiu-se como se vestia antes, e até tentou meter o cabelo como nessa altura, depois vocês todos, fizeram-me uma surpresa, e ele cantou uma musica, escrita por ele, que se nao me engano chama-se 'She Will Be Loved' e passado algum tempo ele tinha em dito que era para mim a musica.'' - Sorriu ao lembrar-me disso no sonho. Contei tudo o que me lembrava do sonho, incluindo a carta os colares e isso tudo - ''E o mais estranho é que eu conseguia entrar na cabeça deles. Tipo eu sabia o que eles estavam a pensar, mas depois nao conseguia fazer nada contra isso. Era como se eu soubesse mas nao tivesse efeito nenhum. Eu sabia, mas nao sabia. É dificil de explicar'' - Riu-me.

''Wow. Que sonho!'' - Ela ri. 

''É...'' - Concordo, suspirando. - ''Ás vezes preferia que fosse verdade, esse tal sonho, do que propriamente a minha vida agora''.

''Então?'' - Blue inquire preocupada.

''O Luke está-me a ignorar. A Molly e eles namoram. Todos parecem felizes. Todos menos eu'' - Suspiro, e deito-me para trás, ficando com as costas encostadas na parede fria.

''Secalhar, ele teve de sair e por isso é que nao veio. E sabes, nem todas as histórias têm um final feliz. Ás vezes o que conta foi o que se passou, e nao o final'' - Ela sorri.

''Mas que raio? Porque é que toda a gente me diz isso? Até na porcaria do sonho essa frase foi-me dita!'' - Resmungo. Blue ri-se.

''Talvez tenhas de começar a ouvir mais as pessoas, e aproveitar mais os momentos'' - Ela diz suavemente.

''Mas onde raio é que aprendes-te isso?'' - Ri. Ela anda muito filosofica!

''Eu sei lá. Lembrei-me'' - Riu-se.

Algumas horas se passaram e dois batuqes foram ouvidos. ''Pode entrar'' - Eu disse, de maneira a que a pessoa que estivesse do outro lado ouvisse. A porta abriu-se ligeiramente e a figura de Luke apareceu. ''Posso falar contigo...?'' - Ele pergunta. Engulo em seco. Blue dá-me um sorriso confiante, e saí do quarto, depois de acenar a Luke. Ele fecha a porta e caminha até ap sofá velho e verde. Suspira, e olha para mim.

O que vem aí...?

-------------------------------------------------------------------------------------

Heyyy! Espero que tenham gostado! :D Este capitulo é dedicado á MC_Sunshine Leiam a fic dela do Zayn! :D O link está no link externo! ^-^

Espero que tenham gostado! :D 
P.s- Nao peçam para dedicar o proximo pois já tenho uma pessoa, mas podem pedir para os proximos :D

Votem e comentem :) Desculpem qulaquer erro, nao revi :s

Love you all ♥

Skaters || Luke Hemmings [A EDITAR]Where stories live. Discover now