Capítulo 4

857 25 0
                                    

~~~~ Noah ~~~~

Depois de ter desabafado com a Sina me senti mais leve mas mesmo assim continuava triste por causa desta situação, o Josh era meu melhor amigo e agora eu me apaixono por ele, que vida a minha.
Sai do quarto fui tomar o pequeno-almoço no restaurante do hotel e voltei para o meu quarto.
Ao chegar ao meu quarto deitei me na cama e fiquei a pensar no Josh e em tudo que nós passamos na viagem, saiu dos meus pensamentos e vou tomar um banho gelado. Quando já estou a sair do banho ouço alguém bater a porta, visto me rapidamente e vejo as meninas (Hina, Heyoon e Sina) todas sorridentes a olhar para mim até que a Heyoon decide quebrar o silêncio e fala.

- Bom dia Noah, nós vamos almoçar fora, queres vir connosco?- diz Heyoon toda animada.
- Não tou muito nos meus dias Heyoon, vou ser uma má companhia- digo amargamente e o sorriso das três desaparece.
- Noah eu sei que tas a passar por uma má fase mas nós somos tuas amigas, vem espairecer um pouco- a alemã faz um biquinho extremamente fofo o que me faz aceitar o convite.
- Ta bom meninas, eu vou. Deixem me só acabar de me arranjar- logo depois que acabei de falar elas sorriram e me abraçaram.

Quebra de tempo

Arranjei me e desci para ir ter com as meninas, ao chegar perto delas Sina me puxou pelo braço, com a desculpa de que assim eu não poderia mudar de ideias, e me enfiou no uber.
Chegamos à porta do restaurante e reparei que era o restaurante onde eu e o Josh tinhamos ido a alguns meses antes da viagem.
Ao entrar no restaurante sentamos, pedimos a ementa e ficamos a conversar até a comida chegar.

Um amor secreto Onde histórias criam vida. Descubra agora