TREINAMENTO COM DRAGÕES

3.1K 162 83
                                    

Da parte do lado, do teatro que agora parecia uma caverna, saiu um dragão, que quando os vikings viram congelaram. Saindo da caverna saiu um Fúria da Noite, saindo do estado de choque, os vikings começaram a grita ( Parecendo as pessoas no Show dos BTS) e a correr pro lado e pro outro, Stoico gritava ordens mandar pegar as armas. Os dragões assistiram a cena divertidos, Soluço olhava interessado para o Fúria da Noite. Já o dragão olhava para Soluço com raiva, (mas bem lá no fundo com curiosidade) ele esquecendo de todos no teatro e focou em soluço, indo para perto dele com passos firmes.

Stoico vendo isso ele congelou, e os outros aldeões seguiam o olhar dele vendo o dragão, indo pra perto de, soluço que estava paralisado. Soluço se recuperando começou a relaxar, vendo que os outros dragões olhavam com expectativa e divertimento, o Fúria da Noite chegou mais perto de Soluço e bateu com a cauda na nuca dele e disse:

– Isso e por ter derrubado, e me machucado - falou o Fúria da Noite e saiu de perto de Soluço se sentando perto de tempestade.

Todos da aldeia ficaram chocados achando que o dragão e a atacar, Soluço já Soluço ficou aliviado dele não ter atacado, os dragões que viram toda a cenas divertido começar a dar risada Soluço, se contagiando com a risada deles começou a rir junto.

– Bom já que tá tudo resolvido vamos assistir - disse Jeuu animada que até agora ria das reações dos vikings.

– OQUÊ? Vai deixar ele aqui se tá louca - disse Stoico irritado e apontando para o Fúria da Noite.

– Exatamente você não viu eu dizendo, que ia trazer um convidado especial PARA ASSISTIR? Isso significa que ele vai ficar - respondeu Jeuu entediada e Stoico ia retruca mais foi cortado.

– Ótimo vamos assistir sem fazer cena - disse Jeuu.

Stoico está em sua casa, de frente para lareira, mexendo no fogo com um pedaço de metal quando silenciosamente soluço entra em casa e começa a tentar subir as escadas sem fazer barulho, indo para o quarto sem chamar muita atenção quase que consegue Mas acabou falhando.

– Soluço - chamar Stoico sério.

– Ah... Pai? Err... Eu preciso falar com você - diz soluço com a cabeça baixa parando de tentar subir.

– É... Eu também preciso filho - disse soltando o metal esse voltando para Soluço.

– Eu decidi que não quero combater dragões/ Você vai combater dragões - disseram ao mesmo tempo.

– Que sincronia incrível - disse Bocão mais se calou com o olhar do chefe.

– O quê - disseram outra vez juntos

– Fala você primeiro - disse Stoico.

– Não, não, não fala o senhor primeiro - disse Soluço.

– Péssima ideia - disse Bocão

– Eu sei foi péssima mesmo - respondeu cabeça baixa pensando no que acabou de fazer no futuro.

Stoico ouvido isso fechou a cara e os dragões disfarçar as risadas, o que não se pode dizer dos vikings que rimam abertamente.

– Muito bem - responde respirou bem fundo - Você ganhou... O treino com dragões começa amanhã - diz esfregando as mãos.

– Ah... Eu devia ter falado primeiro - disse soluço coçando a nuca - Sabe o que eu tava pensando pai? É que... Nós, já temos um excesso de vikings para combater dragões, mas não temos muitos vikings padeiros... Nem vikings... Quebra-galhos - disse coçando o cabelo de novo.

Assistindo httyd 1 - HiatosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora