Capítulo 30

2.2K 153 138
                                    

VOLTEEI

Eu voltando pra atualizar a fic quase vinte dias depois como se nada tivesse acontecido:

Eu voltando pra atualizar a fic quase vinte dias depois como se nada tivesse acontecido:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Boa leitura meus nenês, deixem seus votos e comentários :3

...

Toni estava sentada em uma das várias e confortáveis poltronas da sala de espera em uma renomada e enorme universidade, onde ela faria uma entrevista e esperava sua vez de ser chamada na sala da diretora, o que poderia lhe garantir uma vaga ali para ingressar no curso de jornalismo que ela tanto almejava.

A garota estava nervosa e podia sentir todos os órgãos de seu abdômen se contraírem a todo instante, suas mãos suavam e a dificuldade pra respirar era evidente, ela estava ansiosa e mais uma vez tinha a sensação de que poderia vomitar a qualquer instante. A mesma olhou em volta, diversos jovens estavam ali também esperando seus nomes serem anunciados pela secretária simpática que rondava pelo enorme salão elegante e bem decorado.

A perna da morena balançava frequentemente e ela tinha suas unhas entredentes enquanto roía as mesmas sem piedade alguma enquanto pensava em um milhão de coisas distintas que poderiam dar errado quando chegasse sua vez, o pessimismo estava presente em seu dia desde que o despertador tocou de manhã.

Topaz foi arrastada de seus pensamentos torturantes quando sentiu uma mão delicada com as unhas pintadas de vermelho em sua coxa, a mesma levantou o olhar e quase derreteu ao ver Cheryl ali com um enorme e reconfortante sorriso. Blossom estava atrasada e pensou que não conseguiria chegar a tempo, mas ali estava ela. A menor apoiou sua cabeça no ombro da ruiva e entrelaçou seus dedos.

- Cherry como você está se sentindo sabendo que nosso futuro pode depender dessa entrevista? - Toni perguntou baixo enquanto brincava distraidamente com o anel que estava no dedo da ruiva.

- Estou tranquila Tee-Tee, todas as mulheres da minha família estudaram aqui, tenho ótimas notas e tenho diversas atividades extracurriculares em meu currículo que contam muitos pontos - Cheryl afirmou sincera, afinal ela realmente estava confiante - E você? - Perguntou apenas para ouvir da boca da garota de cabelos rosas, afinal ela já sabia da resposta.

- Uh...Eu tô bem - Falou dando de ombros. Toni odiava mentir para Cheryl, mas ela não queria criar um problema ou preocupar a ruiva nesse momento, então ela não estava mentindo, apenas omitindo, certo? Pelo menos é o que ela pensava.

- Desde quando estar ansiosa é estar bem? - Perguntou sem rodeios e Toni arregalou os olhos em surpresa, será que era assim tão visível que ela estava ansiosa?

- Merda, como você sabe disso? Estou me sentindo desconfortável aqui - Falou observando as garotas que a encaravam, a medindo de cima abaixo e virou a cabeça desviando o olhar em seguida, ela estava se sentindo totalmente deslocada em meio aquelas garotas que provavelmente tinham sido criadas por famílias "perfeitas" e visivelmente se sentiam superiores aos que estavam ali. Topaz nunca havia ligado pra esse tipo de coisas, mas nesse exato momento ela estava insegura o suficiente para pensar coisas desse âmbito. Cheryl ergueu o olhar até o canto que Toni olhava antes de abaixar a cabeça e revirou os olhos encarando as garotas com desprezo e até mesmo um pouco de deboche.

Serpent VenomWhere stories live. Discover now