◇06◇

419 47 2
                                    

Boa leitura...

"Os homens de poucas palavras são os melhores."

- Entre, por favor, eu vou buscar a chave. - Pede gentil e deixando Loki parado a fitando andar de costas para ele, o mesmo encara seu rebolado e mira os olhos na bunda de Karen. Ele instantaneamente balança a cabeça ignorando aquele ato grosseiro de desejar a bunda dela. - Senhor Lokke... entre... ai esta muito frio... - O encara com perspicácia. 

- Perdão é que fica difícil não agir como tal... tal... esquece, traga-me a chave, por favor. - Sibila no ultimo gaguejo. Ele gaguejou, ah sim, Loki Laufeyson está começando agir como midgardiano sentindo a fome carnal. 

Ignorando a loucura na maneira como ela agiu, caminha para seu quarto e no criado mudo, tira a chave. Loki esta parado para a janela vendo o bairro pobre, as luzes daquele lugar não era como de seu bairro. 

- As luzes são diferentes não é? - Pergunta fazendo Loki afirmar com a cabeça e voltar a encara-la com fogo no olhar. - Aqui está sua chave senhor...

- Sem senhor quando estivermos fora da empresa, aqui somos apenas lady Karen e William. - Firme na voz, Karen escuta aquilo não tentando transparecer que seu rosto está quase queimando de vergonha, pois sempre o desejou entrando no seu apartamento, beijando-o... agora ela o tinha, mas o observando com preocupação e desejo. A chuva começa muito forte e ele fica raivoso por um momento, chuva e trovoes lembra Thor. - Droga... - murmura se voltando para a janela. 

- O que houve? - Aproxima-se.

- Eu não vi  de carro... nem muito menos trouxe um guarda-chuva. - comenta deixando Karen boquiaberta. 

- Como assim você veio a pé para um bairro desse perigoso senhor... digo, William? - Quase grita. 

- Eu tenho pernas perfeitas, além do mais o que são dois quilômetros... - disse revirando os olhos em certo desdém. 

Karen tem uma dura decisão, mas não queria perder a oportunidade de ajuda-lo mais uma vez, mesmo que isso a custe dormir no sofá. William é muito sofisticado, não iria querer dormir no sofá, e Karen é muito hospitaleira, daria o melhor para ele. Olhando descaradamente para seu chefe, Karen não sabia o que a fazia gostar tanto dele, ele até parecia não ser desse mundo. Todo mundo diz que ele é um cara que exige muito dos outros funcionários, chega até ser arrogante, mas ele nunca se quer aumentou o tom de voz a ela. 

- Pode dormir aqui se quiser... - Em um fio de voz, deixa escapar surpreendendo Loki. - a minha cama é boa... é grande... - diz. Loki arregala os olhos não entendendo. - Digo, eu vou ceder minha cama para você, eu durmo no sofá hoje... 

- Não precisa, o sofá para mim está ótimo lady. - Disse ele dando passos calmos até ela e a beija a mão. - Obrigado. 

Karen pegou uns lençóis e travesseiros, coloca no sofá e apresenta os lugares onde tem agua, banheiro... comida... 

- Boa noite William. - Deseja fechando a porta do quarto o fazendo dizer o mesmo, porem com menos intensidade na voz. 

- Estou completamente fodido... - Disse sentindo seu membro ficar rígido com a lembrança dos bicos dos seios dela marcando a camisa verde, a pele parda... - Tomara que ela não invente de aparecer mais linda que o comum... - comenta baixinho fechando os olhos. 


Hello my peoples! Não esqueçam de votar ou comentar! Obrigada!


I'm a God dull creature - LokiWhere stories live. Discover now