Capítulo 3

2.2K 159 19
                                    

  Madison

__Acho que ele não é assim tão pegador quanto você dizia.

Lisa ri.

...

Estamos de pé juntos nos bastidores, toda a equipe que trabalhou na montagem do cenário.

Sei que a maioria está aqui porque quer ter certeza que o senhor Jackson não vai mudar de ideia,mas eu estou aqui porque gosto da arte do teatro.

Ou talvez seja apenas para ficar perto da minha obsessão como a Lisa disse.

Eu juro que me esforcei ao máximo esses dias para poder me aproximar dele.

Eu praticamente me joguei pra cima dele enquanto guardava aqueles livros e nada aconteceu, a não ser aquele papo sobre nomes.

Mas o Sebastian parece estar colado em mim e não me dá espaço. Gosto dele,mas esses dias ele tem me atrapalhado muito.

Mas eu não posso me livrar do único cara que veio falar comigo no meu primeiro dia de aula e que me apresentou para a garota mais legal do colégio e que agora é minha amiga.

Me esforço ao máximo para ficar bem próximo de Noah. Sei que ele fica olhando para a minha bunda e fiquei em sua frente como estratégia.

Eu não me sentiria à vontade se qualquer outro cara ficasse me olhando assim,mas eu quero muito que ele faça isso. Sebastian como sempre está ao meu lado.

Isso fez com que Noah se afastasse ainda mais de mim e isso é ruim. O senhor Jackson se empolga com uma cena no palco que estamos observando e faz com que eu precise dar um passo para trás para que ele não esbarre em mim, aproximando meu corpo "sem querer" ao de Noah.

Isso me faz lembrar de hoje mais cedo quando sem querer querendo passei a mão no meu objeto de desejo há exatos quatro meses. Foi rápido, mas suficiente pra me deixar querendo mais.

Ficamos assim por uns segundos, suficientes para ele respirar fundo em minha nuca,me fazendo relembrar tudo o que senti aquela noite enquanto o observava e eu querer me aproximar ainda mais do corpo dele.

Infelizmente eu tenho que me virar e pedir desculpas, porque Sebastian está aqui ao meu lado.

Noah

__Ela veio até onde eu estava sentado hoje mais cedo e me pediu para segurar uma pasta com um monte de papéis. Ela então me entregou e eu continuei sentado lá. Aquela barriguinha sexy ficou à mostra enquanto ela erguia os braços para amarrar o cabelo . Então ela sorriu e se aproximou para pegar a pasta e juro que ela passou a mão no meu pau.

White está rolando de rir depois de me ouvir. Pergunto:

__Qual é a graça?

__Você acha que o mundo gira em torno do seu pau, cara!

__Ah, vá se ferrar White!

__Não,na moral cara,ela não é pra você.

__Como você sabe?

__Eu fiz uma pesquisa quando ela chegou aqui.

Espero para ouvir a grande descoberta que ele fez.

__Ela é filha daquela advogada famosa e é daquele tipo que só pensa em estudar e tirar notas ótimas.

__Meu pai também é advogado.

__Eu sei e eles até são de escritórios concorrentes.

Não dou a mínima pra isso. E continuo:

__Mas e aquele carinha que tá sempre com ela?

__Ai,tá com ciuminho?

__Não dá pra falar sério com você, White.

__Okay,senhor "meu pau é magnífico".

Mostro o dedo do meio para ele,mas logo vejo o senhor Jackson se aproximando e pedindo para nos posicionar logo atrás dele.

Não vou contrariar o velho,preciso dessas horas extras. Ela está na minha frente com essa merda de jeans que deixa sua bunda empinada e durinha e não é só isso que está duro no momento.

Senhor Jackson se empolga lá na frente fazendo com que ela dê um passo para trás e assim que sua bunda encontra meu jeans e ela fica bem perto, eu tenho que respirar fundo para não puxa-la agora contra mim.

Minhas mãos quase tem vontade própria. Os segundos em que ela fica próxima a mim são quase uma tortura, mas ela se desculpa e se afasta. Cara,isso é demais pra mim.

Vai ser gostosa assim lá na minha cama,eu penso comigo mesmo.

Quase Uma  Obsessão ( Degustação) Where stories live. Discover now