Capitulo 3|

2.5K 131 12
                                    



Fazia quinze dias e havíamos nos adaptado excelentemente, e pela manhã Hero ia estudar e só voltava à noite e eu ao meio-dia saia e também só voltava à noite, ao contrário da minha melhor amiga,Inanna , que saia de manhã,retornava ao meio dia, eu não trabalhava nessa hora, então quando ela chegava eu estava saindo.

Nós tínhamos tempo para tudo e Inanna nos ajudou com tudo, ela era uma ótima colega de quarto, ela dormia no pequeno quarto do outro lado do apartamento e disse que só precisaria de um mês para conseguir outro lugar e parecia que tinha feito isso em apenas quinze dias porque na semana seguinte ela havia contratado um caminhão para pegar suas coisas na casa de seu ex-namorado Matthew e levá-las para seu novo apartamento.

Nós tivemos uma grande festa na faculdade onde nós três fomos nos divertir.Ela tinha decidido que hoje seria o dia em que ela iria começar a pegar a coisa louca, então quando ela chegou, ela começou a beber cerveja.

Hero seguiu-a para pegar alguma coisa enquanto eu ia ao banheiro, tomei muita água depois do ginásio, então morria para fazer xixi.

Quando saí do banheiro, vi Inanna e Hero dançando uma música grudenta na sala de estar da casa da fraternidade, observei-os dançar por alguns minutos até que eles olharam para cima e me viram na frente deles com os braços cruzados. Caindo no chão, Hero levou-a pela cintura para que ela não caísse de bruços no chão, Corri para ajudá-lo.

-Ela já está tão tomada?,-Hero revirou os olhos.

-Ela fica bêbada muito rápido.,-respondeu Hero.

Nós a ajudamos a caminhar até uma das poltronas e a sentamos para que ela não desmaiasse no chão.

-Inanna?,-Perguntei.

-Você quer um copo de água?,-Ela deu de ombros e olhou de volta para a pista de dança. Suspirei e fui para a cozinha pegar um. Quando voltei, já tinha um copo na mão. Eu fiz uma careta para Hero, mas ele me ignorou, levantando as mãos como se não tivesse sido sua culpa

Esses dois estavam muito festeiros, então sempre íamos a uma festa, e Matthew eu nos aposentávamos antes e eles ficavam.Era tão estranho, às vezes Inanna brincava sobre trocar de parceiro porque eles eram mais parecidos, e Matthew e eu igual.

-Hero,você quer ficar?,-Perguntei,levantando a mão para o seu rosto não barbeado, meu anel brilhava na escuridão do carro.

Hero trouxe sua boca junto para as palmas de minhas mãos e as beijou.

-Não doçura, eu quero ficar com você.

Eu me virei para ver Inanna, que ainda estava fazendo beicinho.

-Eu não a posso deixar sozinha,- eu disse para ele apontando para a minha amiga,-E eu não conheço ninguém responsável por cuidar dela.

Ele fez uma careta.

-Eu posso ficar com ela por um tempo e depois voltamos juntos. Eu não estou bêbado, doce.Só tomei uma lata de cerveja.

Eu olhei para ele sorrindo,-você realmente faria isso por mim?

Este par odiava-se mas quando bebiam eram os melhores amigos da vida. Mas agora com Hero sóbrio significava que não a suportava,mas por mim,para que não me sinta mal por minha melhor amiga ia cuidar dela.Me aproximei a ele para beijá-lo com força.

-Faria qualquer coisa por você-Disse ele, sorrindo para mim.Voltou a me beijar antes de se separar e sair do carro.

Toma a uma muito feliz Inanna do assento de trás e a leva para a casa.

-Sim!,festa! -gritou ela dando saltos.

Neguei com a cabeça e acendi o carro, sorrindo.Arranquei e me dirigi a nosso apartamento.Esta seria uma longa noite se não dormisse com Hero.

——————
Sentiram minha falta ?

Infiel | Herophine ( terminada)Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum