Não consigo entender, está além das minhas compreenções.
E já me perturba a um tempo..
As vezes quero chorar, quero gritar, mas não posso. Simplesmente não posso.
Por vezes, me sinto perdida, confusa, tenho uma vontade gritante dentro de mim de desabafar, chorar até não restar mais nenhuma gota com que eu possa me preocupar...
Sinto que estou sufocada, ofuscada, ou até mesmo desgastada. Como se algo ou alguém tivesse sugado o restante de luz que havia em mim. Me sinto insuficiente e incapaz. Não consigo enfrentar meus traumas, tenho medo que aconteça de novo, porque francamente, eu não saberia se iria suportar.
Não sou a mesma. Tenho mudado. Mas não entendo o porque.
Odeio mudanças, ainda mais quando se referem a mim.
Quase sempre preciso de abraços, consolos... preciso me sentir bem comigo mesma e com as pessoas.
Preciso de amor! E preciso mais ainda me sentir amada.
Temo, regulamente que estou sozinha no mundo... e isso faz meu coração doer. E dói muito.
Não sei o que fazer, não sei como agir...mas no fundo, bem profundo, eu sei que dei por esta mudança, e que somente eu poderei me restaurar. E irei tentar. Tentarei juntar meus cacos e juntá-los novamente. É o mínimo que posso fazer por mim mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimetalicos
PoetryUma coletânea de poemas, frases, e textos que em algum momento de inspiração, alegria ou extrema dor insuportável saem de dentro de mim, para serem expressadas em palavras.