Ele me ajudou!

2K 176 21
                                    

Eu acordei na enfermaria confusa, por não me lembrar direito do wue havia ocorrido, estava com minha saia branca suja com um pouco de sangue, fiquei muito puta! Eu amava aquela saia, comecei a ter pequenas lembranças do que tinha acontecido, comecei a chorar baixinho, não queria que alguém me ouvisse ate que jack entrou na salinha que eu estava:
  -Eu sempre vou protege-la Ratinha!- ele disse dando um sorriso fofo... Eu acho.
-O que aconteceu la?- perguntei com os olhos cheios de lágrimas.
- Eu nao matei ele, se é isso que Você esta perguntando! So bati nele... tipo muito! Ele esta no quarto ao lado do seu, se eu fosse você mudaria de escola! Essa é concerteza um lixo.
- Você se mostrou pra ele?- perguntei baixo, afinal alguém poderia ouvir e aparecer.
- Não claro que não, não sou burro!- ele disse com um sorriso convencido.
  Ele sumiu quando a tia da escola apareceu me deu um remedio para dor de cabeça e deixou eu ir embora, passei na minha sala so pra pegar meus materiais e avisar meu melhor amigo.
Fui pra casa com medo do meu professor acabar aparecendo, então fui correndo, assim que cheguei em casa me joguei no sofá e liguei a Tv, estava passando uma reportagem sobre a morte de uma familia, eu os conhecia, eram colegas dos meus pais eles moravam a algumas ruas depois da minha.
A sala começou a ficar meio fria e eu senti mãos ao redor da minha cintura e um beijo no meu pescoço, acabei dando um sorriso sincero e virei para tras e vi o cara que me salvou:
- Eu não consegui agradecer você por hoje muito obrigada, eu não sabia o que fazer!- eu disse sorrindo.
- Não precisa agradecer meu bolinho de chocolate- fiquei vermelha na hora que ele disse esse apelido era o primeiro aoelido fofo que ele me deu, ele riu e deu um beijo na minha testa, no meu nariz e um beijo bem profundo na minha boca! Fiquei assustada no começo, afinal eu tinha medo de palhaços e estava beijando um agora.

9° CAPÍTULO EDITADOOOOOO EU REALMENTE TO ACHANDO BEM MELHOR ASSIM!

Amor doentioWhere stories live. Discover now