Home

226 10 2
                                    

POV. Carol

Se passaram dois anos após a derrota do Thanos, dois anos que não volto a Terra, eu sei "dois anos Danvers?" sim, dois anos. Mas o que posso fazer? a metade dos seres vivos que tinham morrido no universo voltaram depois de cinco anos, era óbvio que haveria vários conflitos, tive muitos chamados nesses últimos anos, assim como nos últimos vinte e oito anos, desde quando me tornei "Capitã Marvel" e teve um preço: o tempo. Que não afetava a mim, mas sim as pessoas que amava na Terra.

Há alguns dias recebi uma notificação de Fury, algo aconteceu com os Avengers, não consegui detalhes pois estava ocupada com um problema diplomático em Torfa, tive que ajudar evacuar o planeta porque uma doença de espécie desconhecida se alastrou.

-Sua nave está pronta capitã- Tic me tira dos meus devaneios.

-Obrigada Tic, se precisarem de ajuda, você sabe como me encontrar.- falo 

-Obrigada por nos salvar de novo capitã, espero um dia retribuir- Tic vem até mim e me abraça.

-Se cuida, e cuide deles, até a proxima Tic.- saio do abraço e vou em direção a minha nave.

Eu sei "Nave? você pode simplesmente ir voando para a Tera" sim, mas depois de mais de vinte anos no espaço eu precisa de uma "casa" um lugar para poder colocar minhas tralhas, e também é bem mais pratico. 

-Harrison faça a trajetória para a Terra.- Sabe, eu não tinha gostado da ideia do Stark de me fazer uma nave falante, mas eu tenho que confessar é bem mais pratico, obrigada Stark. É claro que eu nuca vou dizer isso a ele.

-Preparando para o salto capitã.- coloco o sinto e seguro firme na cadeira.- Lar doce Lar capitã.

-Harrison notifique Fury que estou chegando.- Viu? mais útil que um pager.

Olho para o meu uniforme e penso que aqui eu não preciso disso, pelo menos não agora. E também estou morrendo de saudade de vestir meus moletons.

-Já tem permissão para pousar, capitã.- 

-Como se eu precisasse da permissão do Fury pra alguma coisa.- Resmungo

-Mas você...- 

-Calado Harrison.- esquece o que eu disse sobre essa nave tagarela.

Sento no lugar do co-piloto criando coragem para dar permissão a harrison para pousar. Só de pensar na cara da Natasha quando me ver da vontade de dar meia volta e lutar com um exercito mortal de robôs gigantes. Mas essa opção está totalmente fora de alcance.

-Seguir trajetória para o QG dos Avengers Harrison.- 

Logo que a nave pousou vi Fury vindo ao meu encontro, ele esta com a mesma pose de sempre, acha que engana. Desço da nave com gosse na mão e uma mochila na outra.

-GOOSE!.- Fury faz uma voz "fofa" e tira goose da minha mão. Eu disse, não me engana. 

-Bom ver você também Fury.- 

-Bem vinda de volta Danvers. Vamos, estão te esperando.- Ele se vira me deixando para trás. Um abraço de boas vindas seria legal, mas é o Fury você não pode esperar muita coisa. Esse lugar está bem maior do que eu lembrava, parece sempre que um QG é destruído o Tony constrói um dez vezes maior que o ultimo. A única explicação para isso é que ele é o Tony. 

A-FORCEWhere stories live. Discover now