O Futuro Pai dos teus filhos! - Cáp. 7

1K 66 13
                                    

Então liguei pra ela, foi angustiante aquele bip bip que ouves quando ligar pra alguém sabes?

Então mesmo antes de eu desligar, ela atende!

-Tou?

~.....Oii é o Kevin

-Quem?

~O futuro pai dos teus filhos! (queria eu dizer)

~O rapaz a quem tu deste o número hoje...

-Acho que te enganaste amigo...

~Eh, peço desculpas...

-Tou a gozar contigo sou eu!

~Ehh, você brinca à toa yh, fiquei bem decepcionado...

-Sou bem má!

~É o que pensas...

E ficamos a falar durante uns 20 minutos apenas e como não queria sufoca-la com muito amor decidi guardar isso pra mais tarde, então convidei-a pra sair comigo..."pra meter a conversa em dia", ela aceitou logo, também não tinha como recusar...eu sou o tal pai grande! , convidei-a pra ir passear à praia, já que era verão e tava quente, e nós somos angolanos lol, tudo que tiver àgua a gente na...a gente nada.

então fui dormir, e pelas 4 da manhã o telemóvel começa a tocar...do nada...pelas horas espanto quem seria essa maluca!?

Era a Taylor mano...não entendi o motivo ou a urgência da chamada a aquela hora mas atendi porque yh...

~Tay?

-Kevin, desculpa tar a ligar essa hora mas não queria bater a porta...tas a dormir?

~Como assim bater a porta? , tava agora já não...

-Vem abrir, não fala muito.

~Rhum, tá bom

Então fui em direção à porta e espiei por aquele buraco pra ver se ela tava com alguém que possivelmente me poderia roubar ou violar, mas felizmente tava sozinha.

Abri e ela disse-me 

-Oi tas sozinho?

~Oi tou claro, mas porquê?

-Ótimo...(e Beijou-me!!!!)

Eu não entendi nada, não podia reagir, não porque não podia, mas sim porque não conseguia!

Talvez quisesse, porque tava a gostar, ela empurrava-me pra dentro de casa então aquilo basicamente foi um moonwalk kiss pra dentro do apartamento, quando entramos ela largou-me e começou a tirar a blusa, eu pedi-lhe pra me actualizar porque não tava a entender um cu daquilo tudo, ela disse-me que não parou de pensar em mim o dia todo e se não viesse ia ficar com a ideia na cabeça pra sempre, e que não era pessoa de deixar a vida passar pela janela, porra...eram 4 da manhã e a gaja tava uma poeta!

Eu tava pra perguntar mas uma coisinha mas a gaja literalmente calou-me e a seguir tirou-me a mim a roupa, eu não tinha nada a perder, nem sequer tinha namorada, então epa, um pouco de cor na amizade não faz mal a ninguém, então tirei as calças e atirei-me como um felino à miúda, ela subiu-me ao colo como se fosse uma macaca, mas de uma maneira muito sexy acreditem.

Como estava eu a conduzir levei-nos ao quarto, atirei-a à cama e "pinei" a seguir, em câmera lenta e ao som de uma música do usher que só tocava na minha cabeça claro...tínhamos a luz de presença acesa, meti a música a sério, e comecei com um pouco de stip claro, sou um pequeno magic mike, e enquanto isso ela cobria-se com os meus lençóis e gentilmente atirava o resto da lingerie que ela trazia vestida para mim, senti-me o tarzan naquele momento.

Entrei pelo rodapé da cama, nos lençóis e fui subindo, beijando aquelas pernas mulatas, até onde todo mundo sabe, ela apertava-me a cabeça com as pernas, puxava-me as orelhas, arrancava-me o cabelo, aí eu sabia que tava a fazer um bom trabalho...

fui subindo, beijando e amaciando aqueles seios que pareciam feitos de algodão, quando cheguei ao topo, beijei aqueles lábios novamente e ela disse "minha vez"...eu disse aham?

-cala a boca e deita-te ahah

Então o fiz o que a menina pediu, deitei-me e mudamos de posição, ela logo foi para onde judas perdeu as botas ahahahahaha

apertou, puxou, empurrou e quando meteu os lábios, jesuis...parecia que tinha o inferno na boca, além do inferno tinha a técnica, sabia de uma forma estranha de como eu gostava, sabia onde encontrar o meu nemo!

depois de 3 minutos nas nuvens para ambos ela mete-se sentada sobre mim e foi o momento que o "Diogo cão descobriu Angola!"

Foram intensos suados e bons minutos, dobramos claro, bebemos água e tawas e mais tawas

depois disso a energia era pouca, o cansaço era bastante, então deitamos, ela em cima do meu peito sem dizer nada, apenas a ouvir a playlist e sentir a respiração um do outro, até que ela levanta-se e dá-me mais um beijo...

~Txe, mas você não fica cansada?

-Ahahah tou só a despedir-me

~O quê já vais?

-Sim querias que ficasse né? , gostas muito malandro ahaha

~Até que nem seria mau de todo...calma vou te acompanhar então

-Não é preciso, tal como vim vou bem

~Claro que vou, tas toda partida depois do que te fiz, vou te deixar na porta!

-Eu é que te parti, não sei se tas a falar o quê...fica eu vou bem, e obrigado (sorriu-me e piscou o olho)

Então ela vestiu e acompanhei à até a porta claro, rolou um beijo de despedida e depois eu fiquei a olha-la ir pelo corredor, na verdade olhava pro rabo, pra ver se tava tudo em condições ahah, mas yha...entrei e deitei-me o cheio dela tava pelo quarto todo e ela já me havia roubado o sono então fiquei a refletir sobre o acontecido e a ouvir música, do nada começou a tocar 4 da manhã dos Wet Bed gang, e por coincidência tinha a minha Bed Wet lol, fiquei a pensar até que lembrei-me que ainda tinha um encontro marcado para hoje e então tinha que dormir...

Dormi e quando acordei, já estava recuperado, não conseguia acreditar muito no que aconteceu ontem mas tive a certeza que não foi só um sonho quando vi o soutien da Taylor no chão do meu quarto, tenho a certeza que ela deixou de propósito pra vir buscar ahahah, então fui tomar o pequeno almoço, e recebo uma mensagem da sujeita, "Oi partido, dormiste bem?" e como sou mau lhe respondo "Oi dormi sim e tu acordaste no hospital hoje?" E ambos damos umas gargalhadas e ela disse que tinha umas coisas pra fazer e eu tinha que sair então desligamos e tal...

Enquanto tomava banho pensava na Lia, será que o que tinha feito ontem foi um erro? , pensava eu e com um sentimento de culpa, mas nem somos namorados, só falamos tipo, um dia, nem era amigo dela, que mal tem???

Mesmo assim tinha que ir, tomei o banho e arranjei-me , liguei pra ela e ela disse que tá preparada, então disse-lhe que tou a vir, combinamos um lugar e fui, quando cheguei lá, olhei pra ela e pra aqueles malditos olhos castanhos e perdi-me completamente, só sabia que tinha a ela, então fomos passear um pouco antes, conversar e andar, eu perguntei-lhe se ela se lembra de mim no tempo em que estávamos na banda e ela disse que não mas a minha cara não é estranha, depois contei-lhe das amigas dela e do resto das pessoas que ela deixou, ela quis saber de novidades, se todo mundo tava bem se aconteceram mudanças...ela tinha saudades da banda, notava-se de longe, eu perguntei-lhe porquê que ela se foi embora assim de uma forma tão brusca e sem aviso...ela disse que não foi decisão dela, o Pai dela recebeu uma proposta boa pra trabalhar aqui e ela quis ficar mas não tinha onde e toda família próxima que ela tinha veio com ela então não houve muito que fazer...apenas veio...

disse que ficou triste com quem deixou, e até sentiu receio de mandar mensagem nos primeiros tempos pra dar alguma satisfação, mas alguém tinha-lhe roubado o telemóvel e como ela não tinha uma password teve que trocar as passes e bloquear as redes sociais por um tempo e depois quando arranjou um telemóvel novo esqueceu-se da password que usou e não teve a mesma vontade de recriar tudo...eu entendi, disse-lhe que se ela tá bem e os outros também não havia crise, mas um dia pensa em contacta-los...de certeza que vão entender!

E fomos para a praia...


BROWN EYESWhere stories live. Discover now