XV - Uma história esquecida pelo tempo

32 3 7
                                    

Há muitos anos atrás, ainda no reino Kagamine; Um jovem rapaz treinava tiro ao alvo, nos fundos do castelo. Seus ombros eram extremamente largos assim como seu tamanho, e possuía longos cabelos loiros, presos em um rabo de cavalo que batia em sua cinturaum
Seus braços se esticaram, enquanto posicionava seu arco, pronto para acertar mais uma flecha no alvo que estava alguns metros a sua frente.
- Psiu!
Ao ouvir um piar de uma voz doce muito bem conhecida, o garoto acidentalmente se distrai, e solta a flecha que estava presa entre seus dedos. Errando o tiro de forma bem vergonhosa.
- Ora, parece que tamanho não é tudo, em! – Brincou uma jovem e bonita garota, que se aproximava do rapaz. Seus cabelos eram castanhos e longos, presos em um trança caída em seu ombro, seus olhos eram da cor de seus fios, como avelãs, e possuía um caloroso sorriso.
- Você me distraiu. – Bufou ele, indo apanhar a flecha rapidamente, e logo retornou. – O que está fazendo aqui, Makoto-chan?
- Não posso fazer uma visita surpresa ao meu meio irmão? – Disse ela, de forma um tanto sarcástica. – Ha-ya-to-kun. – Disse entre pausa, aproximando seu rosto ao de Hayato, o que o fez corar.
- Não fique tão perto de mim, idiota.-

 Eeh? Está corado? – Ela riu. – Haya-chan está corado.

- Não me chame assim, é vergonhoso!

- Tsundere...

- Cale a boca! – O rosto dele corava cada vez mais, e Makoto ria disso, parecendo se divertir em deixá-lo constrangido.

- Aniki está aí? – Perguntou ela.

- Hiroshi? – Perguntou, se referindo ao pai de Rin e Len. Cujo ainda não havia nem nascido nessa época. – Sim, está. Acho que ele e papai estão conversando sobre seu casamento.

- Já estamos nessa época... Pobre irmãozinho. – Disse ela, cruzando seus braços. – Não gosto daquela mulher. Como era seu nome mesmo?

- Mari... Pelo que me lembro. – Disse, logo se preparando para acertar outra flecha.

- Vamos lá! Quem chegar por último se casará comigo! – Em seguida ela deu um forte empurrão em Hayato, e correu para dentro do castelo, com um sorriso no rosto.

- E-Ei! Estou ocupado!

- Então terá de se casar comigo!

- Q-QUE?
Hayato fica com o rosto totalmente corado, e Makoto ri de sua reação, ainda não estando tão longe do rapaz.
Logo, ele larga seu arco e suas flechas no chão, correndo o máximo possível para passar dela. O que teria dado certo, se a garota não o fizesse tropeçar, se aproximando e dando um rápido beijo em sua bochecha, fazendo-o cair de cara no chão, estando poucos centímetros de distância da entrada principal.
- Agora você terá de se casar comigo. – Disse ela, com um sorriso encantador no rosto, e um olhar de vitória.
- Não valeu. – Resmungou, com a mão no canto de sua bochecha, onde havia ganhado o beijo.
- Quer outro?
- N-Não!
- Certeza? A vermelhidão no seu rosto diz que quer. – Seu olhar ganancioso o deixava com o rosto cada vez mais corado.
- Idiota. – Logo a morena riu, se aproximando e depositando um beijo na outra bochecha do rapaz. O que o fez arrepiar-se.
- Pronto. – Sorriu ela, ainda estando com seu rosto bem próximo do de Hayato. – Quer outro?
Logo o moreno levanta seu olhar, fitando-a como quem a desejasse de todas as maneiras possíveis. Tal que a deixou com as bochechas levemente rosadas, porém, permaneceu com seu olhar de vitória.
- Sim. – Respondeu ele, tomando coragem o bastante para roubar um beijo da garota. Que o correspondeu.

- É perigoso me beijar aqui. – Cogitou ela, após distanciar seus lábios dos de Hayato, mas ainda estando em seus braços.

- A culpa não foi minha, você quem me provocou. – Fez bico, deixando sua timidez se realçar novamente.

Far From Reality. [Vocaloid - LenxRin - Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora