Aquela onde Tobirama não é um vilão na história

481 67 37
                                    

KAKASHI TENTOU SE PREPARAR O MÁXIMO PARA O IMPACTO, ainda assim não havia nada que pudesse fazer sobre seus pés se deslocarem do chão de forma repentina. Ouviu o barulho infernal do descarrilhamento e os gritos ao redor. A estrutura inteira tremeu ao bater nas laterais do túnel, concreto caindo no metal, misturando tudo ao redor em poeira branca sufocante.

O vagão virou em seu eixo, e sentiu o impacto das suas costas contra o metal, a dor o fazendo ver tudo branco por alguns segundos. Seus ouvidos pareciam apitar, até tudo ficar parado. E então começaram os gritos e caos.

Himiko?! Cadê minha filha?

Hiro!

Oka-san! To-chan!

Kakashi arfou, seus braços se fechando ao redor do garotinho agora em seu peito. Naruto estava trêmulo, mas silencioso, como uma criança não deveria estar em uma situação assim.

Olhou para baixo e viu os olhos azuis arregalados nos seus, o rosto sujo de sangue de um corte em algum lugar. Os lábios dele estavam trêmulos e tentou sorrir para o assegurar. Apesar de tudo, nada parecia quebrado. Em uma breve análise notou os cortes superficiais que com certeza os deixaria dolorido mais tarde.

Agora eles precisavam sair dali de forma urgente. Alguém que explodia um trem mesmo estando dentro para pegar alguém não era uma pessoa com quem queria se engajar, ainda mais naquele estado.

Tentou se mover, apenas para sentir algo o prendendo no chão. Braços se fecharam ao redor dos dois e finalmente notou Minato.

E só então percebeu a razão de eles não estarem tão machucados. Minato de alguma forma havia conseguido os proteger durante o impacto, pela posição em que estavam no corpo dele.

Por um lado, isso havia os livrado do pior da explosão, por outro Minato não havia tido a mesma sorte.

Minato.

Sangue foi a primeira coisa que viu quando ele ergueu a cabeça de onde usava o corpo como escudo. E mesmo sabendo o quanto cortes na cabeça sangravam, ainda assim a situação não parecia nada boa. Um dos seus braços parecia em um ângulo errado. Quando ele o fitou, parecia desorientado.

Notou a diferença no tamanho das pupilas nos olhos dele, apesar da distância.

Merda.

Sem palavrão.

A voz grogue e o leve gemido foram baixos. Sentiu o corpo de Naruto tremer ainda mais, o garotinho tendo percebido a situação em que o homem estava.

Ei Bambi. Vai ficar tudo. – Minato sorriu, os olhos se encontrando com os seus. – Tem que sair daqui com ele.

Minato, o que...

Uma explosão menor e uma risada o fez tensionar. Parece que a esperança de que o maluco tivesse se fodido na explosão havia sido em vão.

Eu vou ganhar tempo.

Machucado assim você vai é... Kakashi parou e olhou para baixo, Naruto parecia ainda mais aterrorizado. Parecendo perceber o que o homem pretendia, ele largou as mãos de onde estava agarrado em seu pescoço e as prendeu na blusa do loiro idiota.

Minato olhou para baixo e sorriu, se erguendo devagar. As luzes do vagão piscavam prestes a se apagar, e tentou ver isso como uma vantagem.

Esse túnel é perto do limite da cidade. – A voz dele parecia mais firme pelo menos, mesmo que estranhamente pausada. – Tem uma floresta...a...

YakoWhere stories live. Discover now