This girl

10.1K 720 120
                                    

                        Pov Autora
Havia se passado anos desde o trágico dia do sumiço do filho mais velho de Rei e Enji .
A situação da família se agravou com o tempo .
O mais novo havia despertado sua individualidade fazendo com que seu progenitor o treinasse sem piedade , o menor sofreu agressões físicas e mentais , talvez irreversíveis. A mulher tentou ajudar o menor , sofrendo tanto quanto o garoto , ocasionando na perda de controle da mais velha dando a atual cicatrizes no olho esquerdo .
Fuyumi após a perda do irmão entrou em uma profunda depressão se culpando por não ter conseguido salva - lo. E a garota não se afastava do Walk Talk , levando para todos os lados e sempre trocando as pilhas , esperando que um dia ouvisse resposta do outro lado .
Já Natsu por ser um dos mais espertos da família consegui uma bolsa de estudos em um colégio interno , onde pode se manter distância da família que estava se destruindo aos poucos.
Enji parecia se importar menos com a situação catastrófica daquilo que um dia chamou de família. Só mandava um de seus subordinados buscar os melhores psicólogos para as crianças , mas se quaisquer desses profissionais tentavam buscar algo que não deveria as consultas deveriam ser encerradas.
Consultas e mais consultas no psicólogos seguido de fortes remédio dados as crianças.
Estava mais que óbvio para tais profissionais que havia algo de muito errado naquele família , a filha mais velha com depressão , o do meio tentando se distanciar da família , principalmente daquele que um dia chamou de pai , e por fim o menor com uma doença incurável e perigosa... Psicopatia.
Sim...Tal doença costumava a se passada de geração a geração pela família de sua progenitora , porém a mesma não havia adquirido tais traços . Mas pelo visto o pequeno sim .
A casa estava silenciosa como de costume . Fuyumi estava se preparando para trabalhar e Shouto se arrumando para ir a U.A . Uma das melhores escola de todo o país. O meio albino estava estudando nesse lugar à um mês.
- Shouto , já está pronto ?
Fuyumi gritou batendo na porta do mais novo . Não demorou muito para o meio ruivo abrisse a porta já arrumado para a aula .
- Não podemo nos atrasar ! O Senhor Midoriya deve estar na porta .
O menino apenas assentiu e segui sua irmã até a porta de casa.
Assim que saíram da grande casa estilo japonês puderam ver um homem de aproximadamente 40 anos fumando um cigarro encostado num carro preto .
- Temos mesmo que ir ?
- Não diga isso Shouto ! Devemos muito ao senhor Midoriya .
- Ele é tão hipócrita quanto o velho .
A mulher suspirou cansada .
- Vamos por favor ! Só essa vez .
Ele assentiu e se aproximaram do mais velho .
Midoriya Akasa , um homem responsável pelo caso de Todoroki Touya , o único que não desistiu da hipótese que o garoto ainda está vivo . Loiro de olhos pretos e sardas , antes dono de uma beleza incrível , agora uma acabada pelo álcool e pelos cigarros.
Hipócrita ? Sim . Se importou tanto com o trabalho que abandonou sua família .
- Vamos ?
- Claro !
Ambos os irmãos entraram no carro e o homem logo deu partida .
- Então Shouto você tem falado com meu filho ?
Olhou para o garoto pelo retrovisor , o mesmo apenas virou o rosto olhando para a janela .
- Chegamos .
O carro parou de frente ao colégio. O menino saiu e caminhou em direção a entrada .
- Ele ainda não parece ter emoções.
- Infelizmente ainda não. Ele vai ao psicólogo semana que vem para ver os remédios. Mesmo que continuem dizendo que não tem cura .
- Entendo ... Esses remédios realmente funcionam ?
Olhou para a garota .
- Dizem que no máximo podem fazer ele sentir algumas emoções , mas as chances são de 5 %.
- Sei...
- Como estão seus filhos ?
- Não fasso idéia !
- Entendo...
                        * * *
Shouto abriu a porta da sala vazia e se sentou na última fileira da última cadeira e esperou os demais alunos chegarem . Não demorou muito para alguns alunos chegarem , entre eles pode reconhecer Yaoyorozu Momo uma garota que entrou por recomendação como ele .
Logo , entrou Midoriya Izuku , já conhecia o garoto por foto , mas só começou a falar com ele depois do Festival Esportival , quando o esverdeado o convenceu a usar seu lado de fogo .
O esverdeado foi abordado por uma garota de cabelos castanhos e um garoto de cabelos azuis escuros com óculos.
- Izu-kun...
Uma voz fina porém doce chamou a atenção do bicolor.
Atrás do esverdeado havia uma garota de aproximadamente 1,50 de altura de olhos verdes e cabelos loiros . Ela parecia envergonhada segurando o mindinho do jovem Midoriya que dedicou um pequeno sorriso a garota .
O coração do bicolor começou a bater como nunca antes , o que estava acontecendo com ele , seu sangue subiu pelas suas bochechas . Não conseguia deixar de olhar para a loira que ainda estava na porta .
- Uraraka - chan . Essa é Midoriya Izumi , minha irmã menor ...

All for you ||(Yandere Shouto)Where stories live. Discover now