O abraço apaixonado

42 5 0
                                    


Como eu pude esquecer!

Meu pai tinha esquecido de me dar o dinheiro da passagem e eu acabei gastando tudo que eu tinha, como vou embora agora.

Ela percebeu algo de errado e então me pergunto eu então disse do que se tratava, ela ficou preocupada mais disse que eu iria dar um jeito.

Quando um moreno vem em direção a ela e a complementa, eu não sabia de quem se tratava e quem era, mas os fiquei olhando.

Thais esse é meu primo Douglas!

Graças a Deus é da família Ufa.

Ela então conversou com ele e disse se ele poderia ajudar, eu então peguei as moedas que eu tinha no bolso e dei a ele pra ele resolver. Ele parecia legal o jeito de skatista era me familiar afinal eu já fui uma.

Ele então some por alguns minutos e mando ela passar a catraca da estação mas o jeito de teimosa e mandona que ela tinha disse para que eu passasse até que ela iria esperar seu primo.

Se alguém aqui tinha que ir embora era ela, porque se fosse pra durmi na estação tinha problema não.

Ele aparece com uma passagem na mão e então os dois passam pela de metrô, eu a esperei do outro lado atenta até que ela passou a catraca veio em minha direção e me abraçou forte. Eu senti meu coração acelerar e algumas vezes errar a batida, aquele abraço não era comum, era diferente, único.

Era um abraço apaixonado ❤

______________________________________

Me diz aí... Quem nunca se apaixonou sem ao menos ter beijado a pessoa e o abraço é o que tornou essa paixão cada vez mais forte?

Thaís era uma menina atrapalhada que nunca soube lidar com seus sentimentos, mas no fundo estava aprendendo a se apaixonar e com o tempo a amar. Que fofa né?

Até o próximo capítulo babys

Amo vocês

Dois corações Onde histórias criam vida. Descubra agora