✦ Taraxacum officinale

4.1K 741 460
                                    

Taraxacum officinale: dente de leão, pode significar várias coisas, incluindo a cura da dor emocional, uma lesão física ou até mesmo o calor e o poder do sol

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Taraxacum officinale: dente de leão, pode significar várias coisas, incluindo a cura da dor emocional, uma lesão física ou até mesmo o calor e o poder do sol.

Taraxacum officinale: dente de leão, pode significar várias coisas, incluindo a cura da dor emocional, uma lesão física ou até mesmo o calor e o poder do sol

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

#𝟏𝟏

Seus dias continuavam transcorrendo em um padrão irregular, como se estivesse perdido no tempo. Vivia no limite, sentindo-se constantemente como se estivesse prestes a se afogar.

Às vezes acordava depois de dias sem saber o que tinha acontecido, porque seu sonho era interrompido por vômitos e tosses súbitas que o levava a lembrar o verdadeiro motivo pelo qual não saiu do hospital.

Outras vezes, se encontrava completamente lúcido por longas horas, e o sol lhe devolvia aquele tom natural e caramelizado de sua pele agora pálida

No entanto, graças à nova presença de um certo jovem com bochechas macias e cabelos cor de verão, aqueles últimos meses haviam transcorrido com um ar diferente e adquirido alguma luz.

Toda vez que acordava, Felix era como um anjo, sem falhar ao seu lado, segurando sua mão fraca com determinação e oferecendo-lhe um eterno companheirismo.

Nunca havia percebido por causa da solidão com a qual carregava até então, de como precisava desesperadamente de um amigo verdadeiro, genuíno, para aceitá-lo como era e a quem podia confiar sua verdadeira natureza trágica.

- Felix?

Sua voz interrompeu o silêncio, tão abafado e rouco que dificilmente seria reconhecido alguns meses atrás

- Sim, hannie?

Aquele jovem se tornou sua família em um piscar de olhos

Seu irmão de sangue diferente, as raízes que o prendiam à terra

- O que vai acontecer quando eu morrer?

Temia um pouco pela resposta, embora já soubesse perfeitamente.

Talvez, pela primeira vez em sua vida, alguém parecesse se importar mais com o seu verdadeiro ser do que com as aparências para manter.

- Eu ficarei muito triste.

Era agridoce; sentia-se amado, mas reconhecia que não apenas seu próprio coração estava se partindo, mas também o de outra pessoa que o ama.

Foi então que seu peito se comprimiu, e desta vez não era por Minho, nem pela doença, nem por seus pais, nem pelo ardente ódio à sua realidade.

Foi por perceber que não estava sozinho, que o amor nem sempre tinha que ser romântico para ser perfeito, e que Felix e ele definitivamente se amavam.

Valia a pena abandonar o amor por seu melhor amigo, quando finalmente havia o encontrado, por um menino que jamais poderia beijar?

- E se isso não acontecer?

- Eu levaria você para morar comigo e comer torta de mirtilo enquanto jogávamos videogames. É o que faço com meus melhores amigos.

- Felix?

- Sim, Hannie?

Não o entenda mal, Jisung estava mais do que apaixonado por Lee Minho. No entanto, em algum momento, logo depois de ter caído tão profundamente até provar o gosto amargo do solo...

Que já não queria mais.

Iria seguir em frente porque talvez, agora tivesse um motivo.

- Quero viver.

 𝐓𝐇𝐑𝐎𝐖𝐈𝐍𝐆 𝐔𝐏 | minsungWhere stories live. Discover now