Capítulo-1

49 18 7
                                    

Gente postarei um capítulo por semana, mas se der posto mais de um, e se vocês gostarem da história comentem e votem por favor, indiquem aos seus amigos também que agradecerei muito!Uma ótima leitura e não esqueçam da estrelinha, pois não vai custar nada!Tantos olham e nem uma estrelinha deixa, mas deixa pra lá isso fica a critério de vocês não quero força ninguém a nada, se não quiserem ler não leiam...Mas por favor não comentem chingando a obra não por favor, que gastei bastante tempo fazendo esse livro... Escrever é uma das minha maiores paixões!♥

***********

-- Leo, olha pra ela.-Daniel meu amigo chama minha atenção me fazendo olhar pra uma mulher linda de morrer que acabou de entrar na sala de aula.

-- Caramba, que gostosa...-Os outros garotos não tiveram uma reação diferente da minha eles também babavam a olhar a gata a nossa frente.

-- Bom dia, meu nome é Anny e sou a nova professora de matemática.-Quase fiquei com falta de ar, a voz dela é tão doce e encantadora que parece ser de um anjo.

Tenho vinte anos, estou no 3° ano do ensino médio mas já era pra eu estar na faculdade, e pelo jeito da professora ela tem mais o menos minha idade.

Eu amo dançar, beber, cantar, curtir, praticar esportes, comer...Dormir e comer renovo porque sou desses.

--É minha-.Daniel fala.

-- Até o nome dela é atraente.-Falo com um sorriso malicioso nos lábios.

-- Quem conquista-la primeiro ganha 500 reais.

Imagina só, pegar essa gostosa do caramba e ainda ganhar 500 reais.

-- Tem que ser 500 de cada pessoa.-. Falo e eles parecem pensar por uns minutos até concordarem com a cabeça.

A aula de matemática nunca foi tão boa quanto agora.

As 12 horas o sinal toca para irmos embora e logo coloco meus materiais na mochila e saiu da sala.

--Eu vou ganhar, vocês vão ver.-O Guilherme fala e dou risada pela confiança dele, esses garotos não sabem com quem apostaram eu quando quero uma coisa consigo se não, eu não me chamo Leonardo Salvatore.

--Oi gato.- Isadora uma mala sem alça que não me deixa sossegado me abraça por trás.

--Me solta garota, que saco!

--Qual foi amor, tava com saudades.

Me erra garota nunca fui teu amor e nunca serei.-Os meninos ficam admirados pois dou fora nela direto mas a garota não saí do meu pé, não vou negar que ela é bem gata mas não sou do tipo que  pega mais de uma vez a mesma garota, e outra odeio mina oferecida se eu quiser vou atrás dela e não ao contrário.

PRIMEIRO CAPÍTULO DE DE MUITOS, ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM, NÃO ESQUEÇAM DA ESTRELINHA E DE FALAR O QUE ACHARAM ISSO ME AJUDA BASTANTE!♥

Vidas em Branco Onde histórias criam vida. Descubra agora