21 ❤️

3.6K 386 48
                                    

Alex Santiago

Já estava de manhã quando Matias avisou que Amber fugiu. Seu rosto estava arrasado, com uma feição cansada. Não posso dizer que somos amigos, mas sei o quanto filhos mexem conosco. Katia não sabia como encarar Matias sentindo-se culpada pelo sumiço da menina. Conversei e disse que não era sua culpa, mas Katia quando colocava algo na cabeça era difícil de sair.

-Tomara que não esteja em perigo. Fico tão preocupado. Amber desde de pequena viu que a mãe ia piorando de pouco a pouco. Brianna era mais próximo a mim, e dizia que não era minha culpa. Mais desde dos treze Amber é assim. Me enfrenta, grita e muitas das vezes tive que colocá-la em castigo. - Matias nos conta sentando a mesa quando uma empregada se aproxima dizendo que minha família tinha chegado.

Me levanto quando eles entram nos olhando boquiabertos. Minhas netas vem às pressas me abraçando. É difícil estar longe da família. Vê-los ali a minha frente é reconfortante.

-Vovô que susto nos deu. - Aline diz aliviada me abraçando forte. Ela se afasta indo fazer o mesmo com Katia que a recebe se emocionando.

-Que susto mesmo. Pensei que tivesse... - Chloe não consegue nem terminar pois as lágrimas descem e a beijo tentando aplacar aquilo que sente.

-Velho esse povo nem queria acreditar em mim quando contei que estava vivo. Agora até choram. - Dylan diz todo animado e fico feliz que ele veio também. Nos aproximamos e sou pego de surpreso pelo seu abraço. Sou incapaz de negar e retribuo percebendo o alívio de ter dado certo o plano.

-Não chore Dylan. Sei que sou sua inspiração. - brinco me afastando vendo sua expressão tensa mas logo coloca um sorriso.

-Não se aproveite velho.

-Dylan depois teremos uma conversinha pelo show que deu no hospital. - Katia olha seriamente para ele que me olha passando a mão no pescoço em sinal que vai morrer.

-Já não basta Amanda me ameaçando, agora você Katia.

-De mim você vai apanhar seu doido.

-Menos mal. Melhor apanhar que pelo menos minha stella me dará um trato para me curar.

-Fecha a boca marido. - Amanda pede e ele assente.

-Quero apresentar vocês, Matias Lementez rei de Mônaco. - apresento e eles se cumprimentam.

-Prazer recebê-los. Família de Alex é a minha também.

-Literalmente. - Dylan diz rindo mas o olhar que dou o faz ficar quieto. -Não posso comentar nada.

-Irá nos explicar o que estar acontecendo? - Danilo pergunta e assinto em afirmação.

-Então é melhor no sentamos. Tem muita história. -Katia diz e eles se sentam nas cadeiras em volta da mesa.

-As coisas começaram quando eu percebi que precisava de alianças para que a máfia Cosa Nero pudesse ser influente... - narro tudo ocultando apenas a parte de Katia com Matias que contarei aos meus filhos quando retornar a Londres.

-Quem são esses dois?

-Angelita Rodriguez é muito influente por ter uma riqueza avaliada em bilhões, por ter também muitas ações em muitas empresas de vários ramos. Angelita tem um filho mais velho que contava em casar com minha filha Amber para assumir o trono. O outro também é influente por ter gângster e muitos mafiosos na mãos. Contudo, Heitor vai muito pela cabeça de Angelita se virando contra nós. Agora se não acabamos com eles, virá à tona coisas que fizemos.

-Temos que pega-los desprevenidos. Pegar o filho dela talvez. - Andrew sugere.

-O senhor sabe dos passos deles? Algo que podemos ameaça-lós para pega-lós. Algo melhor. - Aline diz de forma astuta.

Me descobrindo no amor Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang