Don't cry, or do whatever makes you comfortableI'm tired, too
There's nothin' left to say, let's call the truce
'Cause I don't really wanna go to bed like this
Like To Be You
- Martínez! Isso não é bola que se perca!- Kovac grita. -Você é um volante ou um amador? A bola estava na sua frente, então trate de pegá-la! - O técnico do time alemão grita sem um pingo de paciência com o jogador de seu time.
-Desculpe, Kovac. Eu me distrai. - O espanhol disse passando as mãos nos cabelos exausto.
Javi não conseguia mais focar em seus treinos, não conseguia ter calma, não conseguia tirar a brasileira de sua cabeça desde a última conversa que tiveram. A conversa que pôs um ponto final em tudo o que tinham construído quando juntos. Ele a queria de volta, a queria de qualquer jeito, mas não podia. Ela tinha feito sua escolha e mostrado que não estava disposta a enfrentar as consequências que uma relação com o jogador traria.
-Kovac, pode me dar uns minutinhos com o Martínez? Prometo que não demoraremos. - Thomas pergunta caminhando até o amigo. -Vem comigo.- O atacante pediu.
-Só voltem rápido. Não tenho tempo para ficar aturando a preguiça dos dois.- O croata disse com rispidez.
Sem ter o que fazer, Javi acompanhou o loiro. Não aguentava mais os gritos do técnico e precisava esfriar sua cabeça com os poucos minutos que Thomas tinha ganhado para os dois. Caminharam até o vestiário e exausto, o espanhol sentou-se em um dos bancos presentes no local vendo Thomas encará-lo ao cruzar os braços sobre o peito.
-Você está agindo como um bobo apaixonado que não consegue superar uma rejeição. - Thomas acusa o amigo que arqueia a sobrancelha e o encara. -Nem tente se defender. Faz uma semana que vocês terminaram e nesses dias você não consegue roubar bola, não consegue dar passos certos, parece que é o décimo segundo jogador do time adversário, Javi Martínez. Terminaram de forma errada? Terminaram. Isso está te machucando? Procure-a e converse com ela. Ficar se corroendo não vai te levar a lugar nenhum.
-É fácil para você que nunca teve problemas com a Lisa. O casal perfeito. O encaixe dos anjos. - Javi zomba o amigo que revira os olhos e se senta ao lado dele.
-Se eu não tivesse lutado para conquista-la lá no início do nosso relacionamento, ela teria sido apenas mais uma namoradinha sem importância. - Thomas diz. -Se não quer que a Anna seja apenas mais uma a passar pela sua vida. Corra atrás dela.
Javi ouviu o amigo, mas não sabia se aquilo era o que devia fazer, apesar de querer estar com Anna e sentir saudades dos momentos ao lado dela, era cedo demais para dizer o que tiveram, era cedo demais para denominar se a relação curta valeria a pena ser retomada.
-Eu sei que tudo está confuso e essa é a minha opinião sobre tudo o que você está passando. Por mim, você deveria falar com ela, mas a escolha é sua. Você sabe o que quer fazer, escolha o que acha certo, mas não deixe isso atrapalhar sua vida profissional. O Kovac já é uma pessoa difícil de lidar normalmente, com os seus erros atuais, vai ser mais difícil ainda. - Thomas diz para Javi que respira fundo e concorda com a cabeça.
-Eu vou voltar a dar o meu melhor em campo. - Ele promete, mas no fundo sabia que aquela afirmação dependia de diversos fatores que se encontravam fora dos gramados.
YOU ARE READING
Unknown || Javi Martínez
Fanfictiondes.co.nhe.ci.do (adj.) : indivíduo que nunca se viu ou cuja identidade se ignora. Para todos, Javi Martínez é um dos maiores jogadores da atualidade. Para Anna, ele é apenas mais um modelo da propaganda na qual ela estava trabalhando.