CAPÍTULO 4( ME APAIXONEI? )

43 6 4
                                    

             Hoje de manhã tudo foi normal, fiquei ensaiando para o teste das 8 horas ao meio dia, depois disso entrei no "face" e percebi que havia uma solicitação de amizade nova, era Rodrigo e logo aceitei, então começamos a conversar:

-Oi, Raquel.

-Oie, Rodrigo.

- Quel, você poderia me dar o seu número, sou mais conversar pelo" whatsApp", "kkkkkk"?

-"kkkk" claro. Esse é o meu número: 9458....

            Passamos horas se falando, fizemos até uma chamada de vídeo. Ele disse que ia hoje lá para Bia de noite, perguntou se eu não poderia ir pra lá também, eu disse que não pois teria que ensaiar para um teste que vou fazer depois de amanhã, então ele falou:

- Ah, então eu posso ir ai te ajudar?

- Sério mesmo? Claro que você pode vir.

- Tá bom, então nem vou passar lá por Bia ,vou direto pra ai, ok? Me passa teu endereço.
                                         {...}

- Tá, mas será se Bia não vai achar ruim?

- Acho que não.

- Tá certo, beijos...até mais tarde.

-Até. Beijos.

             Eu fiquei bem feliz,  realmente foi muito bom da parte dele vir me ajudar, só não sei se Bia iria gostar disso, até porque pelo que percebi ela gosta dele, pois sempre que ele dava atenção à mim ou conversávamos, ela nos interrompia. 

                7 horas da noite:

           Rodrigo havia chegado, eu apresentei ele a minha mãe e disse à ela que ele iria me ajudar a treinar, ela disse que tudo bem, ele poderia ficar à vontade .
            Nós começamos a treinar na sala algumas falas, maneiras na qual eu teria que me expressar, demos cada risadas juntos, cada vez mais eu admirava ele, algumas vezes eu percebia que ele estava olhando para mim e eu o olhava também, eu senti uma conexão entre nós dois, no entanto, no momento em que eu estava treinando uma fala com ele, me senti  um pouco tonta e do nada quase que iria caindo, se não fosse ele me segurar, senti algo estranho e meu coração estava muito acelerado, ficamos um tempo nos olhando, me esqueci de tudo, o cheiro do seu perfume era tão doce, só conseguia olhar para os seus olhos penetrantes, e de repente:

- Ah nãoo.... Sério isso, Raquel? Idiotaaaaa- Bia apareceu na nossa frente e ficou com muita raiva, ela saiu logo, e percebi que saiu chorando também.

-Espera Biaaa- gritei e fui atrás dela, Rodrigo veio logo atrás.

- Para Bia, não aconteceu nada, por favor, para!!

- O quê Raquel? Você ainda diz que não aconteceu nada! eu perguntei a Rodrigo se ele poderia vir hoje lá pra casa, e ele me disse que não dava, pois tinha que estudar, ai eu venho aqui na sua casa e me deparo com vocês dois quase se beijando e você ainda tem coragem de dizer que não aconteceu nada, ele nunca mentiu para mim antes de você aparecer. Que ódio de você!

- Ei Bia, calma, eu só não te falei que viria aqui, pois sabia que sua reação seria essa. Não precisa disso não, você é minha melhor amiga e não aconteceu nada, mas e se tivesse acontecido- ele olhou para mim e retornou à ela - qual seria o problema?

ela olhou para mim e ele, com muita raiva e saiu, eu tentei ir atrás, mas Rodrigo me impediu e segurou meu braço;

- Ela é assim mesmo, não liga...

- Eu não queria causar isso, desculpa, você não deveria ter vindo, Bia não vai me desculpar.

- Mas nós não fizemos nada! eu não entendo esses ciúmes, não precisava disso, ela chorou e eu não entendo, a gente sempre foi amigos e hoje em dia tenho até medo dela estar gostando de mim, eu não vou saber lidar com isso. Eu a amo, mas nunca passou de amizade, só espero que isso não esteja acontecendo, pois esse sentimento não poderá ser correspondido.

           Fiquei calada e do nada ele me abraçou, eu estava chorando , pois naquele exato momento descobri que sentia algo muito forte por ele, algo na qual seria muito difícil de esconder , algo que nunca senti tão fortemente por mais ninguém, no entanto não era certo e iria machucar a minha melhor amiga...

- Tchau Raquel. Olha... não se preocupa, me promete que amanhã vou poder te ver de novo?

- Eu não sei...acho melhor não, desculpa.

             Sai dali e entrei no apartamento, eu ainda estava mal com isso, mandei inúmeras mensagens pra Bia, ela não me respondia, então acabei dormindo...

UM POUCO CLICHÊ Where stories live. Discover now