σทє

34 5 3
                                    

Eu já tinha perdido as esperanças quando você apareceu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Eu já tinha perdido as esperanças quando você apareceu.

Você era barulhento, em meio a minha quietude. A agitação em meio a minha calmaria. A luz que me iluminava e guiava, sempre que me perdia na escuridão.

Eu sabia quem você era, pois além de sorridente, era escandoloso, conhecido por todos, sua presença nunca passava despercebida por onde chegava. Você irradiava uma alegria, energia contagiante e até o mais frio dos seres, se derretiam com sua beleza e espontaneidade.

Estranhei sua aproximação, afinal, poucos notavam minha existência. Mas então, você notou e no começo eu preferi que não tivesse. Eu estava acostumado apenas a minha companhia e as melodias que saiam dos meus fones de ouvido. Por que você notou ? O que você viu ?

"Eu achei que não tivesse ninguém, desculpe se te atrapalhei" você disse, ao entrar na sala de música, naquela tarde fria.

" estava de saída" falei, guardando meu caderno cheio de anotações dentro da mochila preta.

"Você não precisa ir embora, Yoongi não é ?" você sorria e me perguntei como alguém poderia sorrir tanto.

"C-como sabe meu nome?" me senti idiota por ter gaguejado e recriminei-me por isso.

"Oras! Meu amigo, Namjoon, ele é da sua classe, me contou que o ajudou a terminar a composição dele. Vocês são colegas de quarto, certo ?" contou empolgado, se aproximando. "Sabe, ele acha que sou bom nisso, que tenho potencial e futuro na música, além da dança... Ah desculpe, sou o Jung Hoseok"

O dançarino e um dos populares.

Eu sabia quem você era. Todos sabiam.

Eu tentei me afastar. Tentei te afastar mas sua persistência e curiosidade driblavam minhas barreiras defensivas.

"Aposto que aquele destruidor está com Jinnie-hyung" resmungou, bufando e me encarando. "Mas ainda bem que te encontrei aqui, você pode me ajudar"

"Eu não faço caridade" se eu soubesse que se tornaria alguém tão importante em minha vida, jamais teria sido tão rude mas você não apareceu se importar ou se afetar com minha grosseria. Continuava sorrindo.

"Yoongi hyung, eu preciso de uma segunda opinião. E se meu amigo estiver me iludindo ? E se eu estiver criando expectativas atoa e tudo não acabar sendo uma perca de tempo?" formou um bico infantilmente encantador nos lábios. "Escute "

ɕσɱ℘σรtσร ❧ ɱყɠ + ʝɦรWhere stories live. Discover now