Capítulo único

84 10 7
                                    

Olá, é a primeira vez que eu escrevo algo que é totalmente Ronks, então eu espero mesmo que gostem, quero agradecer a Duda pelo plot e a Thea também que deu um pequeno incentivo. A fic é inspirada na música cabelos arco-íris do Kamaitachi. Boa leitura. :)

***

"Teus cabelos arco-íris, me travou e me enlouqueceu"

Remus sentia suas mãos tremerem, sua garganta fechar e o ar faltar só de pensar no que viria a seguir. A luz forte demais, pessoas demais o olhando e esperando que ele fizesse algo e mesmo se ele passasse por tudo isso, mesmo quando tudo acabasse, o que viria depois? O que aconteceria? Porque ele estava fazendo isso com um objetivo, mas ter um objetivo implica ter consciência de que ele poderia ser cumprido ou não.

Como ele havia mesmo se metido nessa?

A verdade é que ele sabia como, e dessa vez não podia nem dizer que era culpa do James ou do Sirius, Remus Lupin tinha entrado nessa por conta própria e agora, era como agir ou correr, mas ele não tinha a opção de correr.

Não que mudasse algo se ele tivesse essa opção, ele mesmo assim não correria, não seria capaz.

Tudo havia começado há duas semanas, em uma noite na casa de James, a noite que foi o estopim para tudo.

"[Duas semanas antes]

— Você não deveria julgar tanto senhor Lupin. — Sirius gritou enquanto entrava na sala e se jogava no sofá ao lado de Remus tentando não derrubar a garrafa de cerveja no processo.

— Eu não estou julgando ninguém. — O moreno se defendeu e encarou os amigos atrás de apoio, o que ele não achou.

— Remus, você acabou de falar do Diggory. — Lily falou enquanto se aconchegava melhor no abraço de James no sofá em frente ao de Remus. — Admita, você julga demais algumas vezes.

— Talvez algumas vezes eu julgue algumas pessoas, mas com o Diggory eu apenas falei a verdade, ele é um babaca e age como um babaca, eu espero seriamente que o filho que a Taís está esperando seja melhor que o pai. — Remus disse em seguida levantando e indo em direção a porta, já que alguém tocava insistentemente a campainha.

— Você nunca vai mudar, não é mesmo? — James perguntou para o moreno que virou para ele sorrindo e se encostou na porta.

— Nunca.

— Que bom. — James disse por fim e depositou um beijo na testa de Lily que sorriu, enquanto Remus por fim abriu a porta ainda com um sorriso de canto de boca.

A primeira visão de que Remus teve foi dos enormes olhos castanhos de Tonks o encarando como se pudesse ver dentro de sua alma e descobrir cada um de seus segredos, para por fim, a ver como um todo.

Ela trazia consigo o sorriso mais lindo que ela já havia visto em toda a sua vida, ela usava uma maquiagem preta um pouco borrada, como se ela tivesse estado em outro lugar antes e estava com um casaco azul que chegava quase em seus joelhos de tão grande, Remus tinha certeza que a falta de altura dela contribuía para o casaco ficar enorme, e tudo isso contrastava com o cabelo rosa chiclete que caía graciosamente em seus ombros, a pintura devia ser recente já que da última vez ela tinha o cabelo com mechas verdes, e ele devia admitir, a cor rosa ficava muito bem nela.

Ela também carregava quatro caixas de pizza que logo ele pegou dos braços dela permitindo que ela entrasse, fechasse a porta atrás de si e fosse para a sala.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 14, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Arco-írisWhere stories live. Discover now