Capítulo 27

7.8K 474 418
                                    

Pov Sina

Hoje teve um jantar importante na casa dos Jeong, Heyoon me convidou para ir com ela, eu estava com um vestido soltinho, e um salto não tão alto, nesse momento a gente tinha saído da casa dos Jeong e estava indo para o meu apartamento, Heyoon estava ainda mais linda de vestido, ela ligou o som, e seguimos em silêncio, apenas a música tocando. Estava quase chegando no prédio do meu apartamento, senti a mão de Heyoon subindo na minha coxa desnuda.

-Yoon?

-Hum? --Ela falou não se importando com minha fala, e continuou subindo a mão.

-Heyoon eu estou dirigindo, estamos quase no apartamento. --No mesmo instante ela tocou minha boceta por cima da calcinha. Quase bati o carro, ela começou a fazer pressão no meu clitóris e a me masturbar, eu já estava excitada e gemendo com o contato.

-Para esse carro Sina. --Ela falou já driblando o pano da minha calcinha, parei o carro, em um beco escuro, desabotoei meu cinto e sentei no colo dela.

-Você me provocou agora vai me fazer gozar Jeong. --Falei beijando a boca dela.

-Com todo prazer amor, literalmente. --Eu estava com uma calcinha fina de renda, só ouvi o barulho da calcinha sendo rasgada, porra, ela rasgou minha calcinha, antes que eu pudesse reclamar, Heyoon colocou dois dedos dentro de mim sem avisar, acabei soltando um gemido de surpresa.

-Caralho Jeong, filha da puta. --Comecei a acompanhar Heyoon nos movimentos, o medo de ser pega, até por um carro de polícia era gigante, e deixava tudo mais excitante ainda.

-Goza pra mim amor… --Ela falou beijando meu pescoço, e foi o limite para mim,

-Porra Heyoon. --Recuperei meu fôlego e voltei para o banco do motorista, olhei para ela e Heyoon estava sorrindo safada, ela pegou minha calcinha rasgada, e cheirou.

-Está me devendo uma calcinha nova. --Falei ligando o carro.

-Foi o jeito mais fácil de tirar, sempre li isso em fic e achava excitante, e enfim você usou a calcinha que eu conseguia rasgar, realizei meu fetiche. --Ela falou e eu comecei a rir.

-Você está ficando muita safada Jeong, nem parece que era virgem quando me conheceu.

-Eu tive uma ótima professora de sexo.

-Fico lisonjeada com a parte que me toca. --Estacionei meu carro na vaga do estacionamento, assim que pegamos o elevador, Heyoon já foi logo me beijando novamente. A noite hoje vai ser longa…

Acordei animadíssima, pela noite incrível com minha namorada, e porque Noah falou que tinha uma novidade para a gente hoje, cheguei na academia com Heyoon, e o nosso grupo está todo reunido, com o passar dos anos, acabamos formando um "grupo" que na verdade era de amigos, mas começamos a ensaiar coreografias juntos e postar no YouTube, e isso tava dando certo, a gente ganhava bastante visualização, éramos 14 amigos.

-Oi desculpa o atraso, vou deixar a culpa pra Heyoon que não queria se acordar. --Eu falei me aproximando deles.

-Assuma que vocês tavam transando que é melhor. --Diarra falou e todo mundo concordou.

-Vocês são muito pecaminosos, só pensam nessas coisas. --Shivanii falou envergonhada, ela é o nosso bebê, todo mundo tem ciúmes dela, se alguém machucar o coração de Shivanii tenho pena desse indigente, porque com certeza a gente vai quebrar a cara dele.

-Prazeres da vida Shivanii, mas você não pense em fazer essas coisas ainda, eu quebro a cara do filha de puta. --Lamar falou e todo mundo concordou.

-Vamos deixar a vida sexual de Sina, Heyoon e Shivanii de lado e vamos para assuntos que devemos tratar hoje. --Noah falou se levantando e pegando o notebook.

Dança ComigoWhere stories live. Discover now