Capítulo 65

3.5K 248 14
                                    

Ryan Carter

👔

Quando vejo que a ligação é desconhecida atendo rapidamente. Fico sem chão quando ouço a voz do maldito que sequestrou a minha mulher, Estou com a equipe toda preparada para a ação, o senhor Spancer grampeou meu celular e o telefone residencial para sabermos de onde vem a chamada e assim rastrear aonde minha mulher está.

— Carter.. Carter... Carter... Quem diria que eu estaria com o seu bem precioso!?

— Me diga o quer, eu farei o que você quiser, mas quero minha mulher de volta e bem.

— Quero muito dinheiro, se não te mando a cabeça dela numa caixa de presente para você do jeito que mandamos o porco para ela.

— Quanto você quer? Se você tocar nela seu maldito, eu te mato. — Ele sorrir.

— Vai com calma Carter, quem manda aqui sou eu, quero muito dinheiro, ligarei novamente e coloco a sua esposa gostosa para falar com você. — Desliga.

— Droga desligou! Conseguiu senhor Spencer rastrear a chamada?

— Não! Ele desligou antes do tempo previsto, proxima ligação o senhor tem que puxar mais assunto.

— Maldição! Vou enlouquecer se acontecer alguma coisa a ela.

— Carter, calma! Vamos montar uma base na casa de vocês e vamos ficar atentos, eles não vão machucar a Cris... Eles querem dinheiro.

— Então vamos todos para a minha casa, quero que quando ligarem a gente descubra logo. — Todos seguem para a casa dos pais da Cris e lá se encontram com os seguranças, Jack e a Lisa que está inconformada. Todos passaram amanhã atentos, o Lee deu uma saída e quando voltou a Flávia veio com ele.

— Bom dia senhor Carter, quando o Lee me contou o que estava acontecendo eu tive que vim para ajudar a resgatar a Cris..

— Seja bem vinda! Será de grande ajuda, só estamos esperando eles entrarem em contato novamente e precisamos conversar senhorita Flávia.

— Não agora senhor Carter, quando tudo estiver resolvido e a Cris com a gente eu contarei tudo... Cansei de me esconder, só quero ter certeza de quem esta por trás disso.

— Tudo bem! Eu quero a minha mulher o quanto antes perto de mim...

— Vamos conseguir resgata-lá, só precisamos saber quem esta por trás disso. — Assenti, deixei todos montando os equipamentos no escritório e fui para o meu quarto e o da Cris, quando entrei senti o cheiro dela por toda parte, nos lençóis, no banheiro, closet.. Tirei minha gravata depois de ir em todos os cômodos do quarto, sentei na poltrona e fiquei pensando nela... Batem na porta e mando entrar e o Lee entrar.

— Lee... Alguma novidade?

— Ainda nada! O Jack esta acionando todos os contatos dele e o escritório ja esta preparado, Carter eu sei que você não esta com cabeça para a empresa nesse momento mas tem uns documentos que preciso que você de uma olhada e assine, são importantes.

— Okay! Vou descer junto com você e vejo isso.

Descemos juntos, analisei e assinei os documentos quando assinei o último papal meu celular tocou e toda equipe entrou no escritório, se posicionaram, a senhorita Flávia foi para a aparelho de gravação e o senhor Spancer para outro aparelho. Atendi a chamada de imediato.

— Alô!

— Carter, foi rápido, queremos 10 milhões de dólares em duas horas..

— Você deve está louco!? não tenho como, é poucas horas..

Ryan Carter  ( Finalizado )Kde žijí příběhy. Začni objevovat