PRÓLOGO

1.8K 258 279
                                    

Aqui estou eu, Reed Drakkonys, príncipe do planeta Azlany

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Aqui estou eu, Reed Drakkonys, príncipe do planeta Azlany. Mais um dia chato nesse palácio exorbitante. Sério, pra quê tanto luxo? Juro que não entendo até hoje. Não consigo me acostumar com tudo isso.

Infelizmente está chegando o dia da minha coroação, e no dito cujo terei de escolher uma companheira pra toda minha vida. Assim, páh, na hora. Escolher a mais bela pra dançar e pronto, casar sem ao menos saber sobre a vida dela. Como se as fêmeas fossem apenas objetos para satisfazer os machos. Acho isso muito errado.

Suspiro pesadamente enquanto observo o teto do meu quarto, delicadamente chamado de aposentos. Deitado em minha cama exageradamente grande, adornada com ouro e as mais macias espumas a compondo. É muita frescura pro meu gosto. Sinto até falta de dormir no chão como eu fazia antes de descobrir ser o herdeiro deste planeta. Faço isso de vez em quando, e dou a desculpa de que caí da cama sempre que algum empregado me flagra nessa situação.

Teria sido mais fácil se eu tivesse crescido com os costumes do meu povo. Um príncipe mimado que nunca ousou colocar os pés pra fora do palácio. Seria fácil aceitar esse meu destino. Mas aprendi muito mais com a Catléya em poucas semanas do que com qualquer um de minha espécie durante esses 7 anos.

Cat também não aprova esse negócio de escolher uma companheira desta forma. E se ela não gostar de mim? Ou estar apenas interessada na coroa e tentar me matar? É complicado. Queria viver um amor a primeira vista, como foi com Cat e Dante. Simplesmente o destino quem quis os dois juntos.

Às vezes, me sinto tão deslocado, como se não pertencesse ao meu próprio povo. Queria ser livre pra tomar minhas próprias decisões. Trilhar meu próprio caminho. Não pedi pra ser príncipe.

Não, não. Não posso deixar este costume privar a minha liberdade e a de outra azlanyana. Não quero casar por obrigação.

As coisas não funcionam assim.

Não comigo.

Aqui estou eu, Lótus Paschaliá, mais uma vez nessa minha vida de serva

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Aqui estou eu, Lótus Paschaliá, mais uma vez nessa minha vida de serva. Graças aos céus não é tão chata assim, meus senhores são bons pra mim. Bom, pelo menos da Pérola não tenho o que reclamar. Sempre servi a ela e nos tornamos grandes amigas. As coisas pra mim não são tão ruins em vista de outros serviçais.

- Lótus! - Pérola vem correndo e chorando em minha direção.

- O quê foi? O quê aconteceu? - Páro meus afazeres e dou atenção a ela.

- É o Lizzard. - Estremeço quando ela diz o nome do seu primo, com quem estou tendo um caso proibido, pois servos e nobres não podem se misturar.

- O quê aconteceu com ele? - Questiono aflita.

- Papai acabou de me dizer que ele morreu. - Fico pálida enquanto ela me abraça desconsolada. - Parece que ele teve um tipo de virose. - Ela chora copiosamente, pois os dois foram criados como irmãos depois que os pais dele faleceram.

Esqueçam o que eu disse antes. As coisas agora irão ficar bem ruins pro meu lado. Afinal, prenha de um nobre que havia me jurado amor eterno, mas acabou de perder a vida. Todos irão descobrir minha prenhez solteira. É... Acho que não tem como ficar pior.

Não creio que isto está acontecendo.

Não comigo.

Não comigo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

✯✯✯

Oiê, pessoal!
Tatu do Bem com Vocês?

Vocês pediram e estamos de volta com o 2° Livro de Mil Estrelas. Espero q gostem, e se puderem Comentar e Votar para nos Ajudar com a Divulgação, Fico Muito Agradecida!

Demorei um pouco porq estava com bloqueio criativo e falta de tempo, ainda mais agora com bebê. Mas peço um pouquinho de paciência pela demora nas postagens, vou tentar atualizar rapidinho!

Não se esqueçam de Adicionar a História na Biblioteca para Não Perderem Nenhuma Atualização!

Sejam Todos Muito Bem-Vindos, Boa Leitura, Espero q Gostem e Continuem nos Acompanhando!

Ah, só mais uma coisinha!
Os Azlanyanos Não são dragões humanóides, tá? Eles são dragões normais mesmo assim como no filme animado "Como Treinar o seu Dragão". Só estou reforçando para vocês não confundirem como eles são, ok? (◠‿◕)

Um Abração pra Todos Vocês e Até o Próximo Capítulo... 💚

Mil Estrelas por ElaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora