O Começo do Encontro

69 11 11
                                    

No dia seguinte...

Ink POV

Nossa...nunca estive tão nervoso para encontrar alguém. Antes do passeio, eu dei uma olhada em cada dimensão do Multiverso que precisasse e fui para Undertale encontrar a Star. Como ela mora com o meu "eu" de Undertale, fica mais fácil sair com ela. Chequei na frente da casa e ouvi alguns gritos vindos dela lá. A porta estava um pouco aberta, e eu entrei lentamente, me espantando com a cena que vi. Papyrus e Frisk lutavam puxando estar pelos braços, gritando coisas sobre roupa.

Paps: HUMANA! A MELHOR ROUPA É A QUE EU ESCOLHI. ELA É PERFEITA!

Frisk: Não Paps! Ela vai ficar melhor com a minha!! Olha só que linda combinação.

Star tentava se soltar de todo jeito, mas sempre era impedida por um puxão. Ela me viu na porta, olhando a situação, e sua expressão clamou por ajuda. Eu peguei o meu pincel e usei a tinta na cintura dela para a puxar para longe da dupla explosiva.

Ink: O que está acontecendo?

Star: Bom, em um resumo muito rápido, eu avisei que ia passear com você hoje para aqueles dois ali, então, uma intensa disputa para ver qual roupa eu ia usar começou e está acontecendo até agora. E.....eu preciso de ajuda para parar ela.

Eu não acredito que esse era o motivo de toda essa gritaria....

Ink: PESSOAL!!!

Paps e Frisk pararam de se arrebentar e me olharam.

Ink: Não acham mais justo a Star decidir isso.

Eles se olharam por 5 segundos e continuaram a briga. Foi ai que eu percebi que Star estava muito próxima de mim, no caso, atrás de mim, me fazendo de escudo.

Ink: Vamos logo....esses dois vão fixar ai até amanhã discutindo.

Saímos da casa, deixando os dois na sua batalha de roupa interminável, e fomos para Waterfall. A rua até estava bem movimentada. Star era sempre parada para ser cumprimentada pelos monstros, assim como eu. Mas eu me senti meio desconfortável quando uma velhinha disse que "somos um belo casal". Se eu corei?  Claro! E o pior? A Star percebeu! Fiquei ainda mais sem jeito perto dela.

Quando estávamos longe o suficiente, eu usei o meu pincel para desenhar um pequeno portal.

Star: O quê você está fazendo?

Ink: "Abrindo a porta"

Star: Ok.....mas como vamos para o....

Sem ela conseguir completar a frase, eu abriu um pequeno portal no chão, a fazendo cair. Caímos em uma plataforma amarelada transparente que nos esperava, ao meu comando.

Ink: Star....bem vinda ao Multiverso.

bem vinda ao Multiverso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Saga InkTale - Duas Partes de um PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora