49

243 19 0
                                    

Normani desceu tomar seu café quando chegou na cozinha encontrou Maria colocando um buque em um jarro com agua.

Normani- Maria são de quem?

Maria- deixaram logo pela manha para a senhora. Tem esse cartão.

Normani pegou leu o cartão e ficou estressada.

Dinah logo apareceu.

Dinah- bom dia Maria!

Viu as flores e olhou para Normani, pegou as flores e saiu Normani correu atrás da loira,  reparou que a mesma tinha um envelope nas mãos, a loira entrou no carro e foi logo ligando Normani entrou também.

Normani- Dinah, o que você vai fazer?

Dinah- acabar com isso, cansei.

Deu a partida e seguiu até o hospital, a morena estava confusa tinha medo queria saber o que a loira iria fazer, mas estava até com medo de insistir na pergunta, pois o olhar da loira estava diferente, estava furioso como nunca ela tinha visto antes. No hospital a loira já sabia quem procurar e foi logo onde sabia que estaria. Avistou Alfonso com outros médicos e foi em sua direção.

Dinah ( muito furiosa jogando as flores em Alfonso) - escuta aqui, porque vou falar só mais dessa vez. PARE DE DAR EM CIMA DA MINHA MULHER. PARE DE MANDAR FLORES PARA ELA.

Alfonso- esta louca Dinah Jane? Não mandei flores para ninguém. (ria cinicamente)

Dinah- A não mandou! Pois não são o que essas fotos mostram e essa copia das notas e dos cartões. (puxando as fotos do envelope. Leonardo havia feito um belo trabalho, o amigo além de um ótimo advogado era um ótimo investigador com muitos contatos) então vai continuar negando?

Normani olhava assustada via que os olhos da loira eram puro ódio. No fundo gostou de saber que Dinah sentia ciúmes dela.

Alfonso- andou me espionando Dinah? Isso é invasão de privacidade.

Dinah- não é. Desde o momento que você passou a mandar flores para minha namorada.

Alfonso- ora. Sua namorada! Vamos cair na real, Normani ficaria muito melhor comigo, sei dar o que ela precisa, e cá pra nos você não tem o que eu tenho! E quer saber ela vai ser minha. Não é mesmo minha querida? (falou olhando para Normani)

A loira explodiu por completo, voou no pescoço de Alfonso jogando-o na parede e seguiu uma sequência de socos em sua face. Apesar de ser mulher Dinah sabia muito bem como bater, Alfonso tentava se defender, mas em vão. Normani ficou paralisada sem ação. A loira continuava a bater no medico safado.

Até ser contida por outros medico.

Dinah- ESTA AVISADO HERRERA. CANSEI DOS SEUS JOGUINHOS. FIQUE LONGE DA NORMANI. OU NÃO RESPONDO POR MIM. VAI CUIDAR DAS TUAS NEGAS. E PARE DE DESEJAR A MULHER DAS OUTRAS.

Alfonso estava com o rosto sangrando e humilhado. Nada falou saiu correndo igual uma criança. A loira agora mais calma, virou-se para sua amada que continuava em estado de choque.

Dinah- Normani... Desculpa. (falou baixando o olhar, Normani saiu do transe que se encontrava)

Normani- Dinah. Não sei o que disser. Você é maluca.

Dinah- só cansei das atitudes dele. Só isso. Todo mundo tem um limite o meu explodiu.

 

••••••

então não fiz por mal, mas o Alfonso da historia estava merecendo apanhar faz tempo. Não briguem comigo nenê! kkkkk quem gostou da surra?? alguém?? kkkkkkk BESOSSS

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Iɴ Lᴏᴠᴇ Wɪᴛʜ Tʜᴇ Dᴏᴄᴛᴏʀ  💉 Onde histórias criam vida. Descubra agora