CAPÍTULO 24

5.1K 519 39
                                    

Uma leve pressão estava sendo aplicada na sua cintura, levou os braços para a local sentindo os dedos da mão de Noah apertarem ainda mais sua pele a recordando da noite de amor que tiveram depois de cinco meses brigados. Não iria conseguir se distanciar novamente de seu marido, foi devido a essa razão o qual a levou ceder na noite passada e esperava com a ajuda de seu delicioso duque recuperar o tempo custado.

-Sabe ao brincar com fogo as chances são levemente altas de se queimar!-expressou Noah tendo a voz rouca bem aos pés de seu ouvido enquanto uma mão descia e apertava uma de suas nádegas. Tal atitude fez o corpo derreter arrepiando completamente.- Agora nunca vou te largar mais minha querida!

-Nunca serei sua querida, libertino babaca!

Noah dando um sorriso de canto de lábios desceu brutalmente na sua direção mordiscando seus lábios para iniciar o beijo ferozmente, tudo iria começar outra vez.

                                                                                  **"**

Quatros meses depois

-O que faz aqui?-olhando assustada para o marido que estava sentado a mesa da biblioteca lendo.

-Maravilhosa esposa já te falei que não sou qualquer homem, aprecio ler. Acho que é para isso que as bibliotecas servem não!?-respondeu Noah mostrando o costumeiro ar de deboche.

-IDIOTA! Sei a função de uma biblioteca. Já que está aqui poderia me ajudar a pegar aquele livro de capa azul na primeira fileira, depois que um certo serzinho cresceu exageradamente dentro de minha barriga não alcanço mais.

-Claro!- levantou rapidamente pegou o livro e lhe entregou roubando um beijo logo em seguida.

Nesse momento uma dor terrível tomou conta de seu corpo para após água escorrer entre as pernas. Inferno o bebê estava a caminho.

-NOAH!- as mãos do marido imediatamente seguraram sua cintura dando estabilidade.

-O que está ocorrendo Amelia?!-a expressão aterrorizada se encontrava no rosto do marido.

-Nosso filho! Vai nascer, AGORA!!-expressou contorcendo-se de dor.

Seus pés flutuaram no ar, uma das mão de Noah  pressionaram abaixo de suas coxas a outra atrás das costas e no ritmo freneticamente rápido fora carregada por seu marido até o quarto de Sarah.

-MÃE!!! O BEBÊ ESTÁ PARA NASCER!!

-Calma meu filho, coloque ela aqui na cama e vai chamar Imogen ela que me ajudou a trazer vocês para o mundo.

Noah saiu apreensivo com medo do que estava para acontecer, desceu até a cozinha dando de cara com Imogen.

-Vamos rápido! O meu filho está a caminho!-foi dizer isso para ver Imogen correr como nunca tinha visto na sua vida disparando a sua frente aquela doce senhora chegou cinco minutos a frente sua no quarto.

-Sai!-expressou sua irmã o empurrando para fora do quarto e fechando a porta atras de si.

-Ta louca garota!!!??

-Mamãe pediu para fazer isso e deixou ordens claras de que apenas ela, Imogen e outras serviçais poderão entrar no quarto.

-Não vou permitir isso! Agora mais do que nunca preciso estar do lado de Amelia!-estava prestes a empurrar a irmã longe sendo impedido apenas por sua mãe que abriu a porta.

-Meu querido no momento do parto são permitidos os homens entrarem devido a seus desmaios seguidos de enjoo com a cena presenciada e a menos que queira tirar nossa atenção e cuidado de sua esposa recomendo não pisar nesse quarto, ENTENDEU?- agora sua mãe parecia prestes a querer empurra-lo só que escadaria a baixo.

-Tem alguma coisa para eu fazer? Quero ajudar!

-Eu sei e vai ajudar se esperar pacientemente aqui fora junto com sua irmã.-expressou isso adentrando novamente ao quarto.

Caminhou lentamente na direção da irmã e afundou na cadeira presente ao seu lado, pode perceber a apreensão no rosto de Clarissa por isso estendeu sua mão que foi pega com um grande aperto.

Começaram a ouvir gritos de dor vindo de Amelia e ambos forçaram as mão. Se pudesse já teria adentrado aquele maldito quarto para fazer a dor de sua amada passar. Não sabia mais quanto tempo haviam passado, porém os gritos estavam diminuindo após alguns minutos decorridos do ultimo suspiro de dor sua mãe apareceu na porta com os olhos cheios de lágrimas.

-É um lindo menino meu filho!! Meu neto acabou de nascer!

-AAAAAAAAAHHHHHHH-ouviram outro grito violento escapar dos lábios de Amelia.

-SARAH CORRE AQUI, TEM OUTRO A CAMINHO!-Imogen berrou para a mãe de Noah que correu para dentro do quarto novamente o trancando.

DOIS?!!Não podia acreditar! Iria ser pai de dois filhos de uma unica vez! Sua visão fora ficando turva e as pernas amoleceram para logo cair.

*****"*****

Fala serio! Ainda bem que estava ali fora com aquele pamonha de irmão porque se não o mesmo iria cair de cara no chão. Quem deveria desmaiar era ela não ele!

-Mano tu é muito pesado!

-Gostaria de minha ajuda, senhorita?!-reconheceria aquela irritante e convencida voz em qualquer lugar. Sebastian Benjamin Thompson, Conde de Hanbury para seu infortúnio, amigo de Noah.

-Por enquanto terei de aceitar caro idiota!

-Não foi isso que disse no baile dos Smyth! Ah é se bem me recordo você nem conseguia se expressar quando estávamos nos beijando.- exclamou o idiota com toda sua pomposidade.

-Erro o qual lembrarei de não repetir! Vai ficar ai parado ou vai me ajudar com o paspalho do meu irmão?

-Nisso eu concordo com você!

Estavam colocando Noah na cadeira quando ele abriu os olhos assustado.

                                                                           ****"****    

Distinta FaíscaOnde histórias criam vida. Descubra agora