Capítulo 28: Complicado demais

1.4K 175 7
                                    

Slades

A festa de carnaval e estou apavorado, primeiro por trabalhar diretamente com os humanos em Homenland, depois por causa da maldita fantasia de Thrisha, ela quer me enlouquecer e vai conseguir. Mesmo após 5 anos juntos e com um filhote, ainda tem que afastar alguns machos de perto dela. Sempre tem um que acha que pode paquerar minha mulher, ontem peguei o safado do Apollo quase pulando sobre minha companheira, ele está apavorado, mas vou tirar seu couro na sala de treinamento.

Já conversei com Tiger, não sei quem está perseguindo Bee, mas acho que pode querer fazer algo hoje, pois a noite vi ser propicia, as fêmeas foram irredutíveis com a festa, então não tivemos outra alternativa a não ser permitir que a festa ocorresse. Mas tudo perdeu o controle, a força tarefa foi chamada para se divertir, muitos machos vieram da Reserva, pois com a entrada de humanos liberada eles querem encontrar uma fêmea e construir família.

Não os culpo por isso, mas providencias foram tomadas, dividimos os machos treinados e mais calmos, para a segurança, eles trabalharam em dois turnos e todos os machos foram avisados que não deveriam compartilhar sexo sem preservativo e que o convite deveria ser realizado de modo direto e claro. Depois de dias de reuniões, finalmente foi tudo acertado.

Antes de ir para casa, aproveitar a minha família e dormir um pouco, tenho a última reunião do dia, essa com os membros do conselho para saber as informações retiradas por Darkness com aqueles desgraçados.

- Boa noite a todos! Bom, vamos começar. – Diz justice e Darkness toma a palavra.

- Bom, as coisas são mais difíceis do que imaginamos, nunca tive que trabalhar tanto, eles eram difíceis, mas a fêmea foi impossível tirar algo dela até descobrirmos seu segredo. Bom, vou ler o relato e não vou mencionar os modos que obtive os resultados.

"O interrogatório foi inicia as 19:30 da quarta-feira, no centro de segurança sala 3, subsolo. O primeiro acusado Renato Fontenelle Casa Nostra, não deu nenhuma informação satisfatória por 18h, mas depois começou a explicar com detalhes todas as perguntas realizadas.

O senhor Renato, na verdade é Nicolas Palhares, um empregado de baixo escalão da família casa Nostra, que está infiltrado a pedido da Mercile, pois a empresa tem interesses nos bens da família.

A família Casa Nostra como muitas outras patrocinaram a Mercile por anos, entretanto, a informação sobre a doença do herdeiro, a pesquisa da Mercile com de procriação com humanos e o fato genético de Slades, Kit, Moonlight, Bee, Curse e Tsunami serem irmãos é verdade.

Em nossos arquivos encontramos um denominado, Nostra. No qual, havia códigos genéticos de humano, o qual com o melhoramento deveria voltar a andar. Mas, ele não respondeu bem ao tratamento de introdução genéticas, parte do arquivo foi perdido. Mas parte do código genético foi dividido com outras subunidades e utilizados para fertilizar alguns óvulos. Entretanto o programa deu certo e a Mercile avisou a família, eles deveriam ter entregado os filhotes logo após o nascimento, que seriam Slades e Curse, os quais tem diferença de 6 meses no nascimento, mas foi um ano de baixa taxa de procriação e eles quebraram o contrato, para aumentar a produção de Espécies e a família foi avisada da morte de todos os bebês. Aproximadamente, 2 anos depois utilizaram os óvulos que deram origem a Kit e Moonlight. Entretanto, 3 anos alguns anos a Mercile precisou de patrocínio e para isso fez uma nova inseminação, dessa vez sem os genes animais utilizou apenas a terapia de código genético o filhote seria mais agressivo e inteligente, o qual foi entregue após o nascimento, esse filhote era Tsunami. Sobre a origem de Bee, ela é filha de um caso do herdeiro que não sabemos o nome, mesmo tetraplégico ele ainda era fértil e teve relações com uma humana, a qual engravidou e teve Bee. A mesma tinha um grau de parentesco desconhecido com o macho humano.

Em relação ao primeiro testemunho do Renato/Nicolas, acreditamos que a história é real e foi vivida pelo verdadeiro Renato, as informações eram reais apenas a identidade do autor foi trocada. Em relação a Maria que se passou por mãe, a amostra de DNA dela era falsa e pertencente a verdadeira mãe.

No interrogatório da Maria, foi descoberto que ela era apenas uma faixada, trabalha para mercenários e foi contratada devido a cor de sua pele, ela já receu o pagamento e aceitou o acordo e contou tudo. Como pena ela ficará presa por 2 anos em uma prisão humana e depois será liberada, pois não tem histórico de crime contra a NE.

A Isabel ou Lauriana, tia de Bee, sua carta é confusa e tem dois momentos perturbadores, mas entendemos depois de uma releitura e análise clara um código no relato dos fatos. Por criar Bee ela a considera sua sublinha, mas não encontramos evidencia que ela é irmã ou parente da família verdadeira, como também em certo momento ela deixa claro que Bee deve matar os pais, não sabemos ao certo como liga-la aos acontecimentos. Mas na busca na casa dela, encontramos uma foto escondida, a Isabel está acompanhada de diversas pessoas e uma delas é um homem negro. Atrás da foto tem dedicatória (use tudo o que sabe e destrua eles. Mate todos os que te fizeram sofre, essa é minha pequena maldição) e nomes, entre eles temos Renato e Lauriana. Que possivelmente é a mãe verdadeira de vocês.

Estamos procurando mais informações, até agora a única coisa que temos certeza é que a Mercile está envolvida.

Termina Darkness nos deixando com muitas dúvidas as quais listei durante a reunião, conversamos por mais 2 h e nada foi resolvido, então fomos dispensados e segui para casa.

O dia foi tenso e difícil, mas ao chegar em casa e ver minha família fico realmente calmo e feliz. Logo ao chegar a sala está uma bagunça, todos os brinquedos de Florest estão jogados pelo chão, meu pequeno é a luz da nossa casa, o problema é que ele gosta de aprontar e isso me deixa louco, com quase 5 anos tem comportamento e intelecto de uma criança humana de 12 anos, então os problemas são acumulados. Vou para cozinha e percebo que está ajudando a mãe, colocando a mesa.

- Boa noite, pai!

- Boa noite filhão, ajudando sua mãe, estou gostando de ver, depois do jantar vamos jogas bola com o tio Tiger e Luke. Que tal?

- Oba... vamos ar uma surra neles pai. Vou fazer todos os gols.

- Esse é o meu garoto.

- Florest, já avisei que competir não é tão importante e pare de implicar com o seu amigo, isso é muito feio.

- Mas mamãe, somos jovens machos e temos que ficar fortes para poder cuidar da nossa família. O papai sempre diz isso.

- Bom, eu.....

- Mamãe!!

- Thrisha!! Docinho!!!

- Florest, pegue a caixa de primeiros socorros, vou colocar sua mãe no sofá. – Segundos depois meu filhote volta e após usar um remédio fedorento, minha fêmea acorda.

- O que aconteceu??? Estou apenas me sentindo mal.

- Calma, meu docinho, está tudo bem. Vou ficar mais tempo em casa e cuidar mais de você e do Forest. Vai dar tudo certo!!!

- O que você está falando Pirulito??????

- Meu amor, você está gravida novamente, vamos ter outro filhote.

- Oh!! Meu Deus!!!!

Logo depois jantamos e deixei Florest foi brincar um pouco com Luke. Fiquei em casa cuidando de minha fêmea, pois agora já começou a preparar tudo para a licença maternidade. Nem acredito que serei pai novamente. Estou muito feliz e vou até usar a roupa que ela quer amanhã e serei o superman mais feliz do mundo.

*** Vamos que vamos, não sei onde vamos terminar**************

HavocWhere stories live. Discover now