CAPÍTULO 08

207 63 9
                                    

Kenneth

Quanta coisa já aconteceu hoje, e o domingo ainda nem chegou na metade, saio do apartamento do Victor feliz e satisfeito, vou jantar com minha Bela essa noite e será inesquecível.

Afinal ela poderia ter feito uma proposta ao qual eu não pudesse cumprir, na verdade, ela fez, se eu levar em consideração que a maioria dos homens, os machistas por exemplo, não fariam isso, mas não eu, que além de não ser machista, sou escocês, eu uso kilt, o uso do kilt é um costume em meu país, kilt não é considerado uma saia entre os escoceses, mas aqui no Brasil, uma kilt, é uma espécie de saia para eles.

Chego em casa e vou direto para o meu closet, pego o que irá me levar a um jantar com minha bela.

- Já chegou? Como foi lá com a Bárbara? - Kiara me pergunta, entrando em meu quarto.

Conto tudo a ela e a mesma começa a rir, achando graça a fuga da minha Bela, conversamos mais um pouco e vou descansar, afinal não dormi a noite.

Entro para meu quarto, me ajeito para dormir, mas antes coloco o relógio para despertar as 17:00Hs. Da de sobra para me ajeitar e estar no apartamento dela no horário em que combinamos, ligo para o restaurante Oro e reservo para as 20:30 nosso jantar, me deito e rapidamente pego no sono.

Quando o despertador toca me levanto e vou me arrumar, Kiara não está em casa, mas deixou um bilhete explicando que estaria com o parceiro dela.

Termino de me ajeitar, olho para o relógio e ainda vai dar 18:00Hs., não aguento ficar esperando, vou indo para lá e espero dar a hora na portaria.

Pego a chave do meu carro, lembro-me da minha orquídea que eu cultivo na minha mini estufa, onde eu cultivo algumas espécies de orquídea, vou até lá e pego uma das mais belas, vou levar para ela a Fredclar-Keara After Dark (Orquídea Negra), essa é minha preferida, pego uma e saio de casa, vou até a garagem, entro no meu carro e ele nem parece que a algumas horas atrás ele estava todo sujo. Saio em direção a Copacabana, o trânsito bom, chego em frente o a apartamento da minha Bela em 20 minutos, estaciono meu carro e decido entrar para esperar dar o horário para que o porteiro me anuncie, vai que ela decide fugir novamente?

Quando estou indo falar com o porteiro, Victor chega.

- Oi delícia, aqui tão cedo, você não tinha combinado as 19:30Hs? - ele me pergunta e só agora ele nota como estou vestido. - Caramba! Carambaaaaa! O que é que foi isso, ressuscitaram os deuses e você veio parar logo aqui foi?

- Hahahahahaha! Você é bem direto em. - falo achando graça do que ele diz

- Desculpe me, só me empolguei, mas você vai acabar se acostumando comigo. - Victor fala, mas continua me olhando.

- Não precisa se desculpar e eu cheguei cedo, porque não aguentei ficar em casa esperando, a hora não passa. - digo e olho para o relógio, não passa mesmo.

- Não tem problema, assim podemos conversar e resolver algumas coisinhas. - Victor diz e eu não sei que coisinhas seriam essas. - Senhor Amadeu, estou subindo e esse delícia aqui vai comigo. - ele fala com o porteiro e me puxa pela mão.

Seguimos para o elevador e subimos até o apartamento de minha bela, quando chegamos na porta dela, ele a abre e entramos.

- Pelo visto ela ainda está dormindo. - fala Victor, olhando em volta da casa e constatando o silêncio. - da tempo para a nossa conversa.

- E que conversa seria essa? - pergunto.

- Gostaria de saber realmente as suas verdadeiras intenções com a Ba. - ele quer saber meu interesse nela? Pode isso?

Tudo Por Uma Aliança  (Apenas DEGUSTAÇÃO) Where stories live. Discover now