16 - O Despertar

162 36 6
                                    

Por Willian ...

         Ele colocou meu amado carinhosamente no chão, virou lentamente e encarou Minerva com um ódio que nunca vi na vida...

      Em um segundo, Flávius estava ao lado do corpo do Valentin, no outro estava segurando o pescoço de Minerva com uma mão. Eu uivei mais uma vez e recebi de volta muitas respostas dos libisomens do meu bando.

    Com muita preocupação, notei pessoas correndo pra rua, queriam ver a luta. Muitos idiotas filmavam o ocorrido. Tirando muitas fotos e ninguém demonstrava medo. Todos achavam que eu, e, os zumbis fôssemos personagens de alguma filmagem idiota de um filme de terror.

      Mas quando os zumbis começaram a se reerguerem, e chegar mais lobisomens, algumas das pessoas começaram a se tocar de que aquilo tudo era real. Aqueles que buzinavam incansavelmente querendo passar de qualquer formar se assustaram quando em um único movimento da mão de minerva conseguiu se soltar do Flávius que cego pela dor de perder o Valentin vacilou por um segundo. Ela se aproveitou dessa fraque e lhe lançou um feitiço que o jogou longe. Em seguida lançava-lhe o mesmo feitiço que a luz do luar iria lhe queimar a pele como se fosse o sol do meio dia. Ele começou a se contorcer de dor.

       Minerva vibrava ao ve-lo  indefeso. Quando Amélia aparece do nada com uns cem vampiros e a atacam os zumbis com socos e pontapés. Tentando os destroçar. Mas o feitiço de minerva os fazia voltaram a ficar de pé, poucos segundos depois.

     Os humanos que se aglomeravam no local movidos pelo medo, começaram a correr atrás de proteção na tentativa de salvarem suas vidas.

       Minerva ordena que seus zumbis matem os humanos também. E continua com seu plano de matar o meu tio. Mas antes se distraiu a morte dos humanos e que de imediato se levantavam como zumbis.

        Tinha em torno de uns vinte zumbis. Eles se agarravam aos meus lobisomens, e suas mãos conseguiam os ferir. Notei que eles tinham garras nas pontas dos dedos. Garras essas que conseguiam ferir a pele grossa dos lobos. Alguns humanos foram mortos. Alguns motoristas bateram seus carros ao tentaram fugir. Outros foram pegos pelos zumbis sendo mortos covardemente.

      Finalmente o Flávius conseguiu se regenerar, isso graças a ajude de um dos seus vampiros que levou uma humana ferida de morte pra perto dele. Ele se alimentou dela e quando estava quase morta lhe deu seu sangue com forma de agradecimento. Com certesa aquela mulher gorda seria uma vampira no próximo anoitecer. Não vimos que horas ou como porém a Amélia estava com um pedaço de madeira gravada em sua cintura, e, presa a uma parede por vergalhões de ferro. Depois de observar mais o local que a Amélia se encontrava, notei que não era uma parede, mas, sim o que sobrou do que antes era um pilar de sustentação de alguma passarela que estava prestes a ruir. Continuei matando os zumbis e tentando ir ao seu socorro.

     Mas, fiquei aterrorizado ao ver dois de meus lobisomens na forma humana e transformados em zumbis. Estavam sem roupas, com expressões sofridas nos  rostos, ambos choram e vinham em minha direção tentando me matar.

      Por eu ser um Alpha minhas garras eram letais a qualquer zumbir. Fui tirado de meu devaneio por um grito de Amélia clamando por Flávius. Ela gritou quando viu minerva se aproximando do corpo do Valentin.

Amélia - Flaviuuuuussss... Ela quer o coração dele...

      Foi então que também me desesperei, e assim como o Flávius eu também disparei a toda velocidade em sua direção. Chegamos ambos no mesmo segundo, e não conseguimos mais nós aproximar pois batemos em uma barreira invisível e fomos repelidos sendo arremessados a uns seis metros de distância.

GARRAS DE LOBOWhere stories live. Discover now