→ ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ ғɪғᴛʏ-sᴇᴠᴇɴ

2.9K 290 115
                                    

"ɪ ᴡɪʟʟ ɴᴇᴠᴇʀ ʟᴇᴀᴠᴇ ʏᴏᴜ."

- ᴘ

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- ᴘ.ᴏ.ᴠ. ɴɪɴᴀ -

ᴋᴀᴍᴀʀ-ᴛᴀᴊ, ᴋᴀᴛʜᴍᴀɴᴅᴜ, ɴᴇᴘᴀʟ

Não esperamos muito para passar pelo portal que Stephen criou no meio da sala da Torre, e com um breve aceno, nos despedimos dos demais, seguindo por ele (coisa que levou segundos), parando diretamente na sala central do local que a muito tempo eu não pisava os pés. Kamar-Taj.

- É sempre estranho passar por portais. - resmunga Wanda, ao meu lado, e eu não posso deixar de concordar com ela.

Estou prestes a declarar o quanto compartilho da mesma opinião, quando um outro resmungo chama nossa atenção.

- Wade? - encaro o mascarado, que misteriosamente aparece atrás de nós, junto com outro ser-humaninho que conhecemos bem. - Peter?

- Oi, Nininha! - Wade acena, e Peter o imita.

- O que vocês dois estão fazendo aqui? - os encaro, ainda sem entender como esses malucos estão aqui.

- Nós viemos ajudar você, é claro. - o mascarado responde. - Aliás, só para constar, eu concordo com a bruxinha ali - aponta para Wanda. -, é estranho passar por postais.

- Não que isso signifique que não é legal. - Peter acrescenta.

Me viro para Wanda, que assim como eu os encara com incredulidade, e claro, não podemos descartar Stephen que nesse exato momento esta com os olhos semi-cerrados sem entender nada.

- Como diabos vocês atravessaram o portal sem que percebessemos? - a feiticeira tira as palavras da minha boca.

- Todo nosso espírito de espiões nos ajudou. - Wade da ombros, para depois apontar para onde Wong estava. - Ah, e ele também.

E quase que instantaneamente,nossas cabeças se viraram para Wong, que estava com um sorriso de lado familiar até demais no rosto.

- Wong? - Steph o chama, pedindo satisfações, contudo, antes que ele tenha a chance de se explicar, uma cena inusitada acontece.

Virando o corredor que dava acesso a sala central, entra ninguém menos, ninguém mais, que um Wong sorridente, fazendo com que nossos cérebros (ou ao menos o meu) se embolassem em meio a confusão.

Quando, em um momento que eu jamais pensei que presenciaria, o Wong que acabou de aparecer, para perto de nós, tudo que ele consegue fazer, além se arregalar os olhos e abrir a boca em um perfeito "o", é perguntar:
- Mas o que diabos esta acontecendo aqui?

Quando, em um momento que eu jamais pensei que presenciaria, o Wong que acabou de aparecer, para perto de nós, tudo que ele consegue fazer, além se arregalar os olhos e abrir a boca em um perfeito "o", é perguntar: - Mas o que diabos esta acontece...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
THE JUMPER →  ᴍᴀʀᴠᴇʟ Where stories live. Discover now