Capítulo 45

2.7K 144 5
                                    

Alice

Acordei pela manhã e havia uma mesa linda, no quarto, cheia de todas as coisas gostosas que vc pode comer em um café da manhã. Ouvi o chuveiro ligado e logo presumir que Nicholas estaria tomando banho, entrei no banheiro tirei a roupa e entrei no boxe, ele estava de costas parado e pensativo, o abracei e senti o seu corpo tremer com meu toque, ele segurou minhas mãos e em um leve sussurro me disse "eu te amo".
Virou-se para mim, estava de olhos fechados,quando abriu os olhos pude notar o vermelho nos mesmos, ele estava chorando, naquele momento me senti tão culpada pelas coisas, e escolhas que eu havia feito, talvez se eu tivesse sido mais compreensiva, teria evitado tantas coisas ruins, o abracei.

-Eu também amo você Nicholas, te amo demais, a ponto de me sentir sufocada de tanto amor.

Ele não disse nada, apenas me abraçou mais forte, ficou uns vinte segundos agarrado em mim e depois me beijou, eu estava desesperada por aquele beijo, por aqueles braços, por aquele homem.
Ele começou a acariciar os meus seios beijava meu pescoço, e eu estava no limite do meu prazer, minhas pernas estavam bambas apenas com todos aqueles toques, eu precisava de mais, ele estava tão duro, comecei a acaricia-lo, e ele ficava cada vez mais duro, nunca imaginei que ele pudesse ficar daquele jeito, me ajoelhei e comecei a chupa-lo, ele enclinou a cabeça para trás e a deixou embaixo da água que caia, ele estava cheio de desejo, e eu ficava cada vez mais louca vendo ele daquele jeito,chupei até ele não aguentar mais.

-Não consigo mais segurar Alice.

Então gozou... Me puxou para cima me encostou na parede e me beijou, um beijo tão selvagem e cheio de prazer, eu já não estava mais aguentando, cada vez mais sabia que precisava dele dentro de mim.
Porém sabíamos que não poderíamos passar dali.
Charlotte havia acabado de nascer, e eu precisava ficar alguns dias sem relações sexuais,não vou mentir, quase me deixei levar. Depois de muitos amassos terminamos nosso banho e saímos para nos vestir os, Charlotte já estava acordada.

-Oi amor da mamãe, bom dia!

Ele veio até ela e a beijou, depois foi ao closet se vestir.

-Vou chamar a babá para dar banho nela. Fica de olho Nicholas.

-Tudo bem Ali.

Sai e fui chama-lá.

-Bom dia, onde está a babá?

-Bom dia senhora, ela está no jardim.

-Você pode pedir para chamarem ela, preciso que ela dê banho em Charlotte.

-Sim senhora.

-Estarei no quarto aguardando, peça para não demorar, ela precisa mamar.

Subi e Nicholas estava vestido em uma calça moletom branca que estava com uma enorme mancha amarela, e com Charlotte no colo, rindo feito bobo.

-O que houve?

-Conta filha, o que você fez com o papai.

-Senti um cheirinho azedo e deduzi que aquela mancha era cocô, mas ele não parecia nem um pouco incomodado, ele só estava feliz.

-Me da ela aqui, vou tirar essa roupinha e dar banho nela,põe água na banheira dela  pra mim por favor, aí você aproveita e toma outro banho.

Dei banho nela, coloquei uma roupinha limpa e me vesti,coloquei ela pra mamar e fui tomar café com Nicholas. Estávamos terminando o  café quando a babá bateu na porta.

-Com licença, vim dar banho na bebê.

-Depois de uma hora que mandei o recado?

-Ela já tomou banho, pode se retirar.

Meu ChefeNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ