×07×

155 20 0
                                    

10 de Agosto de 2029| Apartamento do Albus | Londres, UK

Albus acordara com Scorpius dormindo sereno ao seu lado, instanteneamente sorrira com a visão, logo depois pegando seu celular pra tirar uma foto, o que conseguiu com sucesso.

O moreno estava tentando fazer um café da manhã- tentando, porque os dotes culinários do Potter mais novo eram péssimo, seus pais ainda se perguntam como ele consegue sobreviver, a base de miojo, talvez?- quando Scorpius chegara o abraçando por trás e beijando a sua testa e depois se sentara na bancada para observa-lo a cozinhar.

Café tomado, ambos prontos, sairam do apartamento, Albus dirigia seu carro e ia em direção ao hospital St. Mungos, onde Scorpius trabalhava. Os dois conversavam assuntos triviais e cantavam qualquer música que tocava na rádio, um raro dia de sol como estava, combinava com o humor do casal denominado Scorbus pelos amigos.

Deixado o namorado no trabalho, Albus fora para o seu, chegando lá, já foi resolvendo suas coisas. Quase na hora do almoço que o Potter mais novo estava na metade do tabalho. Decidindo termina-lo quando voltasse do almoço, o moreno saira de sua sala e indo na direção da do irmão para ver ser o mais velho o acompanhava.

Quando estava para bater na porta, ele escutara James falando no telefone, não que Albus seja fofoqueiro e queria saber da vida do irmão, longe disso, mas o tom que o arruivado conversava ao telefone despertara essa curiosidade ao mais novo.

" Sim, sei que é hoje."

..........

" Eu vou estar ai, tudo bem?"

............

" Mas é claro que eu falei! Por que iria mentir?"

............

" Certo, eu vou sozinho!"

Albus não esperara a voz ficar mais perto da porta, se não ele seria pego no flagra, então bateu, e James a abrira. Seus cabelos naturalmente bagunçado, estava mais do que o normal, o que era uma surpresa pelo fato de James Potter ser muito vaidoso. Ele tinha olheiras, não muito fundas, mas para quem realmente o conhece veria.

- Uau, Você está acabado.- Albus falara olhando para o irmão. James não dera nenhuma resposta sarcástica, só se virara de volta para dentro de sua sala, para pegar alguma coisa na sua mesa que Albus não pode distinguir o que era por estar muito longe. Albus fizera uma nota mental que deveria ir ao Oftalmologista.- Hey Jay, o que aconteceu?- questionara ao irmão. James olhara para o mais novo com uma expressão cansada.

- Muita coisa está acontecendo, e não Albus, não posso te contar, não agora.- o arrruivado interrompera o moreno antes que o mesmo tentasse falar algo.- Olha, eu tenho que sair agora. Se você veio resolver algo, umas 14h estou de volta, se for urgente, o pai está na sala dele. Tchau.- James saira antes mesmo de Albus conseguir falar algo. O moreno estava mais confuso que o normal. Só tinha um jeito de saber sobre as fofocas da família Potter. E ele precisava saber se a fonte se encontrava em Londres.

Albus batera na porta incansavelmente, até escutar: " JÁ VAI CACETE, NÃO PODE ALMOÇAR AGORA NÃO?!" E quando ela abrira, se deparara com uma mulher linda, ruiva, já com alguns cabelos brancos, seu rosto era cheio de sardas, e seus olhos castanhos como chocolate, expressava um só sentimento.

Raiva

- Albus Severus Potter, é muito bom que isso seja urgente porque eu estava almoçando.- ela se encontrava de braços cruzados o olhando.

- Oi mãe, quanto tempo, muito bom te ver.- Potter se fez de sonso beijando as bochechasda mãe.- tem comida? Estou faminto.- A expressão da mulher se suavizara, fazendo-o ficar mais aliviado, logo entrando em casa.

𝐈 𝐂𝐀𝐍'𝐓 𝐅𝐎𝐑𝐆𝐄𝐓 𝐘𝐎𝐔.    |James S.× OC|Where stories live. Discover now