21 - Só quero um pouco de paz...

369 68 18
                                    

{...} Um Guerreiro deve saber quando bater em retirada, 

mas nem sempre é possível ... Cadê a paz?{...}

Zaíra estava trancada naquele quarto a semana inteira e apenas agradeceu aos Deuses seu raptor não a procurar, uma mulher a servia durante os horários de refeições, entrava muda e saia calada, fingindo não ver o sofrimento de Zaíra, como ela cuidava da princesa entendia o que era obedecer e temer errar sabia que mesmo que pedisse ajuda, nenhum dos servos desobedeceria Erik,  o príncipe.

Nos três primeiros dias ela não tocou na comida, apenas chorava, mas decidiu se manter forte e o alimento era uma fonte de energia para os dias que viriam ao menos queria acreditar que o pesadelo terminaria, pensou até esgotar  todas as possibilidades de fugir, já tentou de tudo para abrir a porta e as janelas.

Ela não sabia aonde estava, desde que foi raptada ficou trancada naquele quarto, seja como for não foi maltratada,  estava na verdade sendo muito bem tratada, recebeu roupas novas e produtos de higiene pessoal até o seu perfume favorito, mas não podia esquecer que o seu raptor era um homem poderoso e queria vingança, sua estadia ali era apenas uma forma de atrair a princesa e o outro homem que raptou a princesa ...  medo era sua companhia naqueles dias, e também temia que a princesa estivesse passando as mesma coisas que ela, lembrou da aparência dele e  o seu medo só aumentou era o mesmo homem, o mesmo que levou a  Urbi, agora um frio passou por sua espinha.

" O que será que ele fez com a princesa ?"

Temia o que ele faria com ela assim que conseguisse o seu objetivo, imaginando como ele a mataria já que o Príncipe  Erik deixou evidente que ela era apenas uma serva e que não tinha nenhum valor para ele.

- Ele vai me matar no momento que recuperar a Princesa ... Aonde será que está a princesa? Será que ela fugiu dele. Agora já não sei se é bom ou não ela voltar... Eu sei que vou morrer de qualquer forma, se ela volta ele me mata, se ela não volta, ele me mata também... 

Ela deitou na cama e escolheu um dos livros que também trouxeram junto com as outras coisas, era o seu único passatempo naquele cativeiro.

❥♡❤ ❥♡❥ 🎮 ❤ ❥♡❤ ❥♡

Erik atravessou o corredor do castelo furioso, mais uma vez tentou fazer um acordo com os dois reis e seus conselheiros, mas mais uma vez a resposta foi negativa, ambos concordavam que ele se casaria com a serva e assim que a Princesa Urbi  fosse ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Erik atravessou o corredor do castelo furioso, mais uma vez tentou fazer um acordo com os dois reis e seus conselheiros, mas mais uma vez a resposta foi negativa, ambos concordavam que ele se casaria com a serva e assim que a Princesa Urbi  fosse encontrada fariam a troca, assim o  povo não desconfiaria que a princesa estava desaparecida, até o pai da serva concordou com aquele absurdo, ele sentia-se dividido entre ser o rei dos dois reinos ou mais uma vez desaparecer no mundo, sentia-se um canalha por manter Zaíra na ignorância, ela era a unica que não sabia que seu sequestro era somente uma parte do plano, ela era a peça para que milhares de pessoas fossem enganadas, ela era o passaporte dele para a coroa.

CLANDESTINO .. (Completo )✅Where stories live. Discover now