Amor!

594 17 25
                                    

Eloá

Eu estava com uma criança linda no meu colo, ela tinha os olhos castanhos claros, o cabelo cacheado da mesma cor do caramelo, sua boca era rosa e o seu sorriso era muito parecido com o de alguém que eu conheço muito bem... O Shawn.

Eu estava brincando com essa garotinha linda quando de repente o Leonardo apareceu na minha frente com um olhar cheio de ódio, fúria e mágoa. Ele estava me dando medo, por que ele não dizia nada... De repente ele disse aquela frase que eu nunca me esqueci.

-Isso não vai ficar assim.

Eu abracei a menina fortemente e sai correndo com ela, e quando eu olhava para trás e quanto mais eu corria, mais próximo ele ficava de mim... Eu olhei para trás para me certificar de que eu iria conseguir escapar dele e vi que ele estava mais próximo ainda, então quando eu me virei para a frente eu esbarrei em outro homem. O Shawn estava parado na minha frente e o olhar dele era igual ao do Leonardo.

-Eloá, acorda!

Eu demorei a perceber que aquilo tinha sido um sonho e que eu estava na minha cama totalmente soada e a porta do quarto aberta indicando que o Shawn acabou de entrar, ou seja, eu estava gritando.
Eu o olhei e o Shawn estava com uma expressão totalmente preocupada comigo, eu o abracei mas não chorei, eu prometi não chorar nunca mais pelo Leonardo, nem por medo...

-Está tudo bem, gatinha?

Eu balanço a cabeça negativamente.

-Me conta o que houve?

Eu concordei com o Shawn sabendo que um dia eu teria que contar isso para alguém, eu só não imaginava que seria para ele.

-O Leonardo... o meu ex, eu tive um pesadelo com ele.

-Como foi o pesadelo?

-Primeiro eu tenho que falar o que só eu e o ex da Angeline sabemos. Você ouviu o que ela falou ontem no meio da nossa briga?

-Sim, o que ele fez com você Eloá?

-Então, sabe quando o relacionamento está saturado? O nosso estava assim, por que eu nunca dei liberdade para ele passar dos beijos comigo e ele estava frustado, e descontava em mim então eu decidi terminar tudo com ele. Uma semana depois, ele me procurou dizendo que, queria ser pelo menos meu amigo e que precisava me ver na praça perto da minha casa, só que já passava das dez e mesmo assim eu fui. Quando cheguei lá, ele tentou me beijar e... Ele passou a mão em mim sem a minha permissão. Eu dei sorte que o ex da minha irmã estava voltando da casa dela e a praça era caminho para a casa dele. Ele me ajudou, e eu me lembro que o Léo disse que aquilo não ficaria assim depois de ter levado um soco. No meu sonho ele falou a mesma coisa e você...

-Eu o que, Eloá?

-Você me olhou como ele, com ódio.

-Eloá, eu nunca sentiria ódio de você e jamais permitiria que alguém te fizesse algum mal, confia em mim gatinha.

-Eu confio... Dorme aqui comigo hoje?

-Claro que durmo.

Nós nos deitamos de forma que eu pousei a minha cabeça em seu ombro e o seu braço esquerdo passou por debaixo da minha cabeça, enquanto que minhas pernas ficaram por cima das pernas dele e assim eu adormeci novamente e quando acordei fiquei olhando para ele que dormia como um anjo, novamente.

Acho que ele sentiu que eu estava acordada e começou a abrir os olhos devagar, depois ele os coçou e por fim olhou em meus olhos esboçando o maior e mais belo sorriso que ele já tinha me dado.
Nós não falamos nada, só ficamos ali aproveitando a presença um do outro.
Ele ficou fazendo cafuné em meus cabelos por um longo tempo, mas continuou sem dizer nada e eu estava gostando daquele momento entre a gente.
Sabe quando a pessoa te entende só em te olhar, e ela não precisa dizer nada para você saber que essa pessoa está ali por você? Era isso que eu estava sentindo naquele momento, ao lado do Shawn.

My Host Brother Where stories live. Discover now