Ouija: A Brincadeira dos Espíritos

10 1 3
                                    

Enquanto que Rodrick estava a tirar o tabuleiro da caixa, dizia a Bryan, Anne, e Christian para acenderem algumas velas, e quando deram conta, o tabuleiro era um tabuleiro Ouija, um tabuleiro que comunicava com espíritos e que podia interligar o mundo real com o outro mundo, ou o mundo dos espíritos.

Acenderam-se doze velas, e colocaram-se em volta do tabuleiro, todos puseram o dedo na peça triangular do jogo e começaram a fazer as perguntas:

-Quantos espíritos tem nesta sala?-Perguntou Rodrick, enquanto que respondiam que là estava a família Andersen, e quando perguntaram como eles tinham morrido, eles responderam no tabuleiro que os pais e o irmão mais velho viram o filho deles mais novo morto na cama, dias a seguir foi Rui Andersen, o filho mais velho, a encontrar os pais mortos, e com o sofrimento acabou por cometer suicídio dentro do quarto.

Assustados, os quatro apagaram as velas, arrumaram o tabuleiro, e olhando para a janela, já era de dia.

-Não entendo! Há 2 minutos atrás eram dez horas da noite, agora sao nove e meia! Para a próxima nao venho nem que me paguem!- Reclamou Christian muito chateada enquanto que Bryan e Rodrick iam para os seus quartos vestirem-se para o novo dia que os aguardava.

Quando chegaram ao seu quarto, Rodrick lembrou-se que tinha deixado o tabuleiro Ouija no quarto das raparigas, e quando se aproximava do quarto delas, ouviu um choro que vinha entro o quarto, abriu a porta, e viu o braço de Anne cheio de cortes.

-O Que é que aconteceu?-Perguntou Anne a choramingar, quando Rodrick respondeu:

-Os espíritos nao gostaram da brincadeira que nós fizemos com eles e devem-se ter vingado. Acho que eles conseguiram escapar para o mundo real, escapando do mundo das sombras! Temos de andar os quatro sempre juntos, para evitar que algum demónio tome conta da nossa mente e do nosso corpo, não podemos confiar em ninguém! Estes fantasmas vão nos querer matar e a culpa é toda minha por ter tirado e vos ter convencido a jogar o Ouija!-Lamentava-se Rodrick.

-Não! A culpa é nossa por termos feito uma festa!-Disse Christian quando acrescentou ironicamente:

- E também por sermos as primeiras a escolher o quarto assombrado! Podes ir! Nós ficamos aqui bem.-Disse enquanto Rodrick saia com o tabuleiro Ouija, e aproximando-se do seu quarto, o tal assombrado 137, e viu que Bryan nao estava là e pensou que já se tinha vestido e tinha ido a algum sitio, portanto vestiu-se, foi para o sitio de encontro quando todos acordassem e tomou o pequeno almoço e procurou Bryan por todos os sítios, quando foi perguntar a Anne e a Christian se o tinham visto, quando elas disseram que não, e foi quando viu no chão a sair do seu quarto o que parecia ser sangue, viu o quarto, e olhou para debaixo das camas, foi ver na casa de banho do quarto, e viu na banheira, Bryan ainda vestido com os pulsos cortados, e a banheira toda cheia de agua misturada com sangue, quando o levou para a enfermaria, sabendo que se tratava de homicídio e não suicídio, e que ainda dava para o curar, apesar de ele estar entre a vida e entre a morte.

Contou tudo para as raparigas, e eles fartaram-se, Anne tirou o tabuleiro Ouija da mala de Rodrick, acenderam as velas, e começaram a falar com os espíritos, que, apesar de estarem no mundo real, ainda dava para comunicar com eles.

-Ó seus cabrões! O que é que vocês fizeram com o Bryan?-Perguntou Christian grosseiramente aos espíritos.

Os espíritos não gostaram muito da pergunta grosseira, e para a castigar, também lhe fez cortes nos braços e nos pulsos, nao muito fundos, mas resolveram não mostrar os cortes da duas à enfermeira, pois ela iria desconfiar e perguntar como é que isso aconteceu, e eles não iriam ter nenhuma resposta a não ser: "tentei cometer suicídio" ou "brincámos com espíritos que agora vão nos atormentar até morrermos!".

-Temos de manter isto em segredo, não temos nenhuma explicação para isto tudo! Os cortes, o Bryan com o pulso aberto, espero que ele fique bem!-Disse Rodrick preocupado. E foi nesse momento que Bryan apareceu.

-Bryan?? Tu nao foste levado ao hospital para te cuidarem do pulso?-Perguntou Anne.

-Hospital? Pulso? Ah sim, sim! Claro claro! Isso tudo! Pronto já estou melhor! Agora vamos, a professora está a chamar todos!- Disse Bryan. Mas Rodrick parecia muito desconfiado, apesar de tudo parecer bem com Bryan.






OOOOOIIII! Daqui fala o Rodrigo (Quem está a escrever a historia), estao a gostar? deixem like na historia POOOR FAVOOOR!!!! Sigam-me e quem quiser pode deixar ideias nos comentários para os próximos capítulos, e das ideias que eu mais gostar, vou escreve-las, e no fim ainda vou deixar o nome de quem deu as ideias! TCHAU!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 26, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

ParanormalWhere stories live. Discover now