Capítulo 3 - O beijo

3.6K 214 779
                                    

Desiludida e abalada com o que acabará de acontecer, Sakura foi até o CT da cidade e lá ficou sentada em um banco perto do auditório.

- Tudo bem contigo Sakura? - Kakashi perguntou sentando-se do seu lado.

- Não, Não está Kakashi- Sensei. - A Haruno disse chorando.

- O que houve? - Ele perguntou abaixando a cabeça para olhar o rosto da ex aluna.

- Acabou sensei, acabou! - Falou encostando sua cabeça no peito de Kakashi e pondo-se a chorar mais.

- O que acabou minha flor de cerejeira? - O ex sensei passava a mão nos cabelos da aprendiz.

- Meu namoro com o Sas... Sas... - Não conseguia dizer pois estava soluçando demais. - Eu amo tanto ele Sensei, Mas não dava mais! - Ela continuava.

- Isso põe pra fora, estou ouvindo tudo. - Kakashi falava enquanto sua aluna despejava todas as mágoas.

- Eu terminei com ele pois não aguentava mais a forma que ele me tratava sabe? - A rosadinha estava vermelha com o nariz escorrendo. - Eu cansei, Só eu demonstrava interesse em nosso relacionamento. - Ela concluiu soluçando.

- Ele também gosta de ti Sakura! - Kakashi falou pegando o rosto da ex aluna e olhando pra ela. - É notável. - Concluiu ele secando as lágrimas da Haruno.

- Duvido muito! Ele tem todas no pé dele, eu só sou mais uma trouxa que ama o Sasuke Uchiha. - Sakura pode sentir suas lágrimas descendo novamente pelo seu rosto.

- Ele só não sabe demonstrar, o garoto sofreu muito na vida, e por isso é frio daquele jeito. - Kakashi disse olhando no fundo nos olhos verdes da flor de cerejeira.

- Tanto faz sensei, acabou! - Disse suspirando chorosa. - Só me abraça por favor, tô precisando muito. - Concluiu, caindo nos braços de Kakashi e despejando todas as lágrimas, Ela só precisava de carinho naquele momento, e ninguém mais do que Kakashi, seu ex amor platônico para consolar-la e apoia-lá naquele momento.

A Cerejeira voltou para casa, estava mais leve, pois havia acabado de falar tudo que sentia, porém ainda sentia um vazio dentro de si, é como se só tivesse o corpo dela lá, pois sua alma e sua felicidade estavam com Sasuke.
Foi para o quarto, tomou um banco quente, colocou um baby-doll Rosa e se jogou na cama, nem quis jantar. Deitou a cabeça em seu travesseiro e começou a chorar baixinho para que ninguém escutasse, Ela não estava nada bem.
Escutou a campainha tocar, achou que era só mais um amigo de seus pais. Pra ela tanto fazia, Só não queria ter que descer para cumprimentar amigo algum, pois aquele era o momento dela de ficar com suas tristezas e pensar um pouco mais sobre a vida.

- Olá, pode entrar! - Ela ouviu sua mãe dizer.

- Obrigada! Sakura está? - A voz feminina perguntou.
Sakura não queria receber visitas, não mesmo. Muito menos se fossem Ino ou Hinata, Ela estava muito chateadas com as amigas por não terem confiado nela.

Toc Toc

Alguém bateu na porta. - Sakura tem visita pra você. - A mãe dela disse.

- Não quero ver a Ino, muito menos a Hinata. - Falou com a voz rouca tentando disfarça o choro.

- Não é a Ino, nem a Hinata. - A voz feminina disse abrindo a porta, era a sua mestra, Tsunade.

- Vou deixar vocês a só. - A mãe disse saindo e fechando a porta.

- Mestra Tsuna! - Sakura foi em direção a capitã dos assassinos de Konoha e a abraçou. - Que bom te ver. - Ela falou abraçando fortemente.

- Kakashi me contou. - A loira disse pegando a mão de Sakura e levando-a para sentar-se na cama. - E vim aqui saber se estás bem. - Tsunade Disse colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha da Haruno.

Malditos Irmãos UCHIHADonde viven las historias. Descúbrelo ahora