Epílogo

1.5K 146 29
                                    

Quando tudo finalmente acabou, nós fomos para os Estados Unidos. Mazen e eu fomos convocados para uma reunião com Leon, Hunnigan e o presidente daquele país.

- Sr. Presidente, o agente Kennedy foi bem sucedido em sua missão e fez um relatório dos eventos na Espanha. - Explicou a mulher e o loiro entregou um fólio ao presidente.

- Obrigado por trazer minha filha de volta para casa. - O presidente sorriu.

- Não há necessidade, senhor presidente. Estou às suas ordens. - Leon disse com firmeza.

- Quem são eles? - Ele perguntou curioso.

- Eles me ajudaram na missão, senhor, estavam de férias naquela área quando o incidente aconteceu. E eles perderam famílias e amigos. - O agente comentou e dirigiu seu olhar para mim. - Eles são guerreiros. - Ele acrescentou.

- Lamentamos suas perdas. - O presidente se virou para nós e leu o arquivo que tinha em mãos. - Muito bem ... Lopez e Adam, minha filha me contou sobre vocês, especialmente sobre você, Laura. Você salvou a vida dela, obrigado - Disse olhando para mim.

- De nada senhor. - Sorri vigorosamente e Mazen esfregou minhas costas.

- Hunnigan e Kennedy. - O presidente falou. - Essas duas pessoas agora serão protegidas pelo governo, vocês fornecerão o que precisam para retornar às suas vidas, respeitando a lei principal.

- Sim senhor. - Os dois agentes afirmaram e o presidente se retirou.

- Então? - Perguntou o egípcio.

- O que aconteceu na Espanha deve ser mantido em sigilo. - Explicou a mulher. - O governo vai colocar o que vocês precisam para continuar com suas vidas. Vocês tem alguns planos?

UM ANO DEPOIS

Mazen e eu decidimos ficar nos Estados Unidos por segurança como recomendação de Hunnigan. Eles nos deram um lugar para morar e cobriram nossas necessidades básicas.

Depois de passar esse período, praticamente um ano, decidimos seguir nossos caminhos.
Fomos ao aeroporto, lá me despedi do egípcio, seu vôo estava a caminho.

- Que férias nós temos. - Mazen falou e eu sorri. - Você sabe que pode contar comigo.

- Claro, são cinco ou seis vezes que você repete a mesma coisa. - Eu comentei e ele me abraçou do nada.

- Eu vou sentir sua falta. - Ele disse.

Eu fiquei como uma pedra, mas depois relaxei e decidi devolver o abraço. Até nos separarmos.

- Você me sufocou. - Suspirei e ele sorriu. - Eu vou sentir sua falta também, agora ve que o seu vôo sai em poucos minutos.

Eu pude ver como Mazen se afastou da multidão e fiquei pensando em nada. Eu olhei para o meu relógio, ainda faltava uma hora para o meu vôo. Suspirei e decidi sentar nos assentos à espera.

Poucos minutos depois, pude ver uma mãe que estava abraçando sua filha que tinha vindo de uma viagem, me senti melancólica por um momento, até que vi a prensa, eles estavam anunciando a chegada de alguém, certamente alguns famosos. Eu não prestei muita atenção e fui direto para o banheiro antes do meu avião chegar.

Lavei meu rosto e olhei no espelho. De repente, os alarmes de emergência foram ativados e ouvi vários gritos. Saí do banheiro e vi a multidão gritar por socorro, não entendi o que aconteceu até perceber que um guarda estava mordendo uma mulher.

- O que há de errado com você? - Eu intervi e ele se virou para me ver.

Sua boca estava cheia de sangue segurando a orelha que arrancou da mulher.

Eu fiquei paralisada.

Resident Evil Los Iluminados [Português]Onde histórias criam vida. Descubra agora