𓂀2𓂀

954 56 6
                                    

Narrado por Mellissa:

É hoje.....a seleção é sempre feita depois de uma cerimônia especial depois do jantar que é oferecido junto os jovens faziam uma fila no qual eles esperam o faraó chamar, quando chegava sua vez você ia em uma sala privada estando somente você e ele, e assim então é avaliado por duas habilidades a qual você sabe fazer bem e ele fará perguntas também, quando a seleção terminar o que não demora muito você é levado à um quarto com quem você divide com algumas pessoas que também foram escolhidas..... Só sei disso tudo por causa de meu pai ele me contou tudo oque sabe de lá....sempre fui muito curiosa desde pequena.....

Já era por volta de umas seis horas eu já tinha começado a me arrumar... minha mãe me deu um belo vestido no dia em que ela foi ao jantar ele era bem bonito apesar de estar meio gasto por causa do tempo ela me emprestou já que eu não tinha oque ir. Tirando isso ele era longo indo até o chão com uma coloração branca com uma fenda lateral, nele na parte de cima perto da clavícula havia vários detalhes de dourado e pedras pequenas e delicadas que deixavam o vestido incrivelmente elegante apesar do tempo.. e por fim tinha um detalhe na cintura com mais alguns na cor dourada definindo corpo.
Depois de colocado o vestido calcei uma sandália gladiadora que eu já tinha e por fim fui arrumar meu cabelo. Eu não tinha nada para aperfeiçoar meu rosto então nada de maquiagem..
Terminado isso fui ver como estava meu pai de novo.... se encontrava sentado na cama vagando em seus pensamentos até que eu cheguei perto dele e o cutuquei. Ele me olhou com aquele olhar triste e preocupado e disse:

- Tenha boa sorte lá minha querida.... filha e... você está muito bela- então eu o respondi:

-Obrigada pai...espero que você fique bem sem mim, sempre que puder estarei te visitando, ou mandando cartas e não se preocupe eu vou ficar bem tabom? - dito isso ele assentiu meio hesitante e nós nos abraçamos até que me lembrei de uma coisa que meu pai ia dizer ontem antes de começar a sentir dores..Enfim perguntei a ele:

- Pai e sobre a conversa de ontem a qual o senhor não terminou de me contar o que iria me avisar?-
O fiz lembrar sobre isso e ele respondeu:
- Oh sim, sim, eu só queria te falar para quando chegar no palácio quero que você fique longe e que tome muito cuidado com o....- ele foi interrompido pela minha mãe que entrou no quarto bruscamente interrompendo nossa conversa:

-Mellissa! Você chegará atrasada deve se apressar!

Fiz um breve aceno com a cabeça e dei uma última olhada para meu pai e o abracei de novo me despedindo dele. Logo parti para minha mãe dando um apertado abraço nela também.
Me despedi dos dois sabendo que não voltarei mais para casa porque eles já sabem que tenho várias habilidades não só em armas mas também em pintura e dança adorava passar meu tempo fazendo isso....

Ao sair de casa avistei de longe vários jovens indo em direção ao Palácio real, como eu morava um pouco distante do centro comercial onde havia várias moradias bem mais modernas..  estava muito escuro então fui levando uma vela para iluminar o caminho. Ao chegar mais perto destas pessoas consegui ver alguns rostos mas para mim nenhum era muito familiar..... eu não saia muito de casa... eu só ia de vez em quando nas tendas de comércio para comprar alimentos e algumas outras coisas que meus pais estavam necessitando.
Algumas destas pessoas pela iluminação já aumentada consegui ver melhor seus trajes a das garotas eram cheios de pedrarias e enfeites.... os meninos já usavam tecidos requintados e finos.... um ou outro usava roupas simples como a minha.

Quando chegamos ao Palácio fomos recebidos pelos guardas na entrada que nos direcionou o salão de jantar. Já havia muitas pessoas por ali...Algumas delas estavam tomando taças de vinho e outras conversando... Eu simplesmente quiz ficar sentada em um lugar perto da mesa....quieta.... e sozinha a melhor companhia que você pode ter é você mesmo, nunca fui muito de me enturmar e me dividir entre as pessoas sou meio tímida em relação a isso.O faraó ainda não tinha aparecido.... ele não saia muito e eu não conhecia o seu rosto, ate então eu estava pensando em algumas coisas aleatórias até que alguém me cutucou e me disse:

DEUSES DO EGITOWhere stories live. Discover now